Paulo Goulart Filho relembra clique com Nicette Bruno e faz homenagem

Nicette Bruno e Paulo Goulart (Reprodução)
Nicette Bruno e Paulo Goulart (Reprodução)

Pouco menos de um mês da morte de sua Nicette Bruno, o ator Paulo Goulart Filho iniciou nesta quinta-feira (7), com uma homenagem à mãe. O artista destacou que a data seria aniversário de 87 anos da matriarca da família.

Em uma postagem no Instagram, Paulo relembrou um clique encantador da mãe e se declarou. Nicette morreu no dia 20 de dezembro, após passar algumas semanas internadas por conta de complicações do COVID-19.

“Hoje minha mãe faria 88 anos… sei que ela está lá em cima, comemorando ao lado de meu pai, com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra. Parabéns, mãe! Te amo eternamente!”, disse ele, citando o pai, Paulo Goulart.

Entre os comentários, famosos e fãs da família também deixaram mensagens acolhedoras ao artista. “Descanse em paz. Muita luz no caminho de Nicete 🙏”, escreveu um seguidor. “Chuvinha de bênçãos para ela no plano espiritual”, disse outra.

“Oi Paulo cheguei conhecê-la. Caminhando na praça Boenos Aires aí no bairro de Higienopolis. Linda mulher.. Sempre muito simpática”, relembrou uma internauta. “Que Deus esteja cuidando da alma dela em sua eterna glória e conceda paz e luz para você e sua querida família sempre! 🙏”, escreveu mais uma.

Livro de Nicette Bruno

No último mês, pouco depois da morte de Nicette Bruno, a atriz Beth Goulart revelou que pretende lançar o livro que estava escrevendo ao lado da mãe. A declaração ocorreu durante uma live com o escritor Marcus Montenegro.

“O livro será basicamente de ensinamentos pessoais. Como eram as nossas palestras, que eu praticamente dava os temas e mamãe conduzia bravamente, o livro será assim também. Começará com o tema da superação, com a morte de papai”, iniciou a famosa

Beth fez questão de explicar como foi idealizado de lançar um mesmo projeto com a mãe. A artista contou que geralmente iniciava os textos e seguia com a descrição de sua mãe.

“Foi incrível esse livro, porque começamos a desenvolver isso… ‘como a gente vai escrever em duas um livro só?’. Eu gosto mais de escrever e mamãe gostava de falar. Eu vou criar esse livro como uma voz única, uma grande narradora, condutora dos temas e das ideias. Eu começava a desenvolver o tema, a ideia, e eu passava a bola pra mamãe”, disse.

“A gente falava de superação, da morte do papai, então o livro começa com a morte do papai. Eu escrevo sobre isso, mamãe gravava, e foi indo. Como começamos a nossa carreira artística, como ela começou, como eu comecei e vamos contando sobre os temas básicos, os valores da vida, importância de saber perdoar, agradecer”, finalizou a estrela.