Paulo Gustavo abre o jogo e fala sobre PATERNIDADE na quarentena

paulo gustavo e filhos
(Reprodução: Instagram)

Em entrevista feita com a Sabrina Sato no quadro Cada Um no Seu Banheiro, o comediante Paulo Gustavo abriu o jogo sobre como está sendo o momento de pai, nesse período de isolamento social.

Por ser um sucesso na redes sociais como pai, a apresentadora não poderia deixar de questionar sobre como está sendo a rotina dos pais com a crianção da duas crianças, que ainda são bebês de colo.

Paulo Gustavo então, começou contando que já estava se programando sobre esse momento:

“Eu to no primeiro semestre de vida deles né, então, eu já tinha guardado esses seis meses pra isso e engatou na quarentena. Então, é como se eu tivesse reservado um ano para ficar com eles, eu tô amando. Porque a gente tem a oportunidade de ficar nesse período mais importante deles”.

Além de falar sobre os filhos, Paulo chegou a falar sobre como está sendo o relacionamento com o marido, Thales, nesse período de estadia em casa. Contou ainda, que o marido é uma das pessoas mais colmas com quem já chegou a conviver.

Paulo Gustavo chegou a abrir o jogo sobre como foi viver e interpretar a personagem Dona Hermínia, inspirado em sua mãe. Relembrou como tudo acabou se tornando o verdadeiro sucesso. 

E ainda como bom filho, chegou a comparar sua atual situação, com a personagem que interpreta. Ao ser questionado por Sabrina se viraria uma Dona Hermínia em casa, o ator respondeu:

“Não, eu já virei. Eu passo mal com eles aqui. Teve um dia em que eu falei ‘gente, Gael não quer dormir de jeito nenhum’. Aí eu fiquei ‘meu filho, você tem que dormir’. Fiquei fazendo ele dormir, horas fazendo ele dormir. Aí teve uma hora que eu teve uma hora que eu consegui fazer ele dormir muito e ele dormiu quatro horas seguidas. Encostei que nem rato para ver se estava vivo.”