Paulo Gustavo completa 42 anos e recebe declaração de esposo

Paulo Gustavo e marido, Thales Bretas (Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e marido, Thales Bretas (Reprodução/Instagram)

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais nesta sexta-feira (30), para celebrar o aniversário de 42 anos do comediante. O médico compartilhou uma linda declaração de amor.

Através do perfil do Instagram, Thales postou um clique lindíssimo ao lado do maridão em um barco e comentou sobre a história que os dois construíram juntos. Os dois são pais dos garotinhos Romeu e Gael.

“Ele é o amor da minha vida, o pai dos meus filhos, minha tampa da panela… ele me completa, me bota pra frente, me atazana, perturba o meu sossego, preenche o meu silêncio, alegra meu dia e colore meu mundo! Te amo, te desejo tudo o que de melhor o mundo puder dar”, iniciou.

“Muita saúde e muitas alegrias, sempre do meu lado, por muitos e muitos anos mais! Vamos ficar velhinhos juntos (no caso eu ainda vou ficar, porque você já ficou!) Te amo meu véinho! Obrigado por tudo que você causa no meu mundo! E obrigado mundo por me trazer, nesse dia e há 42 anos, a pessoa que mudaria minha vida pra sempre, e que continua mudando a cada dia, a cada hora”, completou ele.

Paulo Gustavo e marido, Thales Bretas (Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e marido, Thales Bretas (Reprodução/Instagram)

Família

Vivendo uma vida dos sonhos desde que virou pai de Romeu e Gael no último ano, Paulo Gustavo contou durante uma entrevista para Sabrina Sato no quadro Cada Um no Seu Banheiro, que há anos estava se preparando para ser pai.

“Eu to no primeiro semestre de vida deles né, então, eu já tinha guardado esses seis meses pra isso e engatou na quarentena. Então, é como se eu tivesse reservado um ano para ficar com eles, eu tô amando. Porque a gente tem a oportunidade de ficar nesse período mais importante deles”.

Destaque nas telonas com o filme Minha Mãe é uma Peça, o artista comentou se existe a possibilidade dele virar a personagem Dona Hermínia com o passar dos anos. “Não, eu já virei. Eu passo mal com eles aqui. Teve um dia em que eu falei ‘gente, Gael não quer dormir de jeito nenhum’. Aí eu fiquei ‘meu filho, você tem que dormir’. Fiquei fazendo ele dormir, horas fazendo ele dormir. Aí teve uma hora que eu teve uma hora que eu consegui fazer ele dormir muito e ele dormiu quatro horas seguidas. Encostei que nem rato para ver se estava vivo”, disse.