Paulo Vieira deixa Ana Maria Braga chocada ao mostrar áudio ao vivo

Paulo Vieira no Mais Você
Paulo Vieira no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Paulo Vieira foi o convidado desta terça-feira (16) para o tradicional café da manhã no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Durante o matinal, o humorista exibiu um áudio enviado pela sua mãe e arrancou gargalhadas da veterana.

O humorista começou falando sobre o nervosismo de estar participando do programa de Ana Maria Braga. Segundo ele, a pressão maior veio da sua família que mandou várias mensagens quando descobriu que ele iria ao matinal.

A coisa que fiquei mais nervoso na TV até hoje foi vir aqui. Parte do nervosismo de hoje foi dado pela minha mãe. Olha a pressão do áudio que ela mandou”, disse ele. 

Na sequência, o humorista exibiu o áudio enviado pela sua mãe, Dona Conceição: “Vê se não come o biscoitinho todo de uma vez, senão vai zerar a mesa e ela vai ficar falando sozinha. Não é para enfiar o biscoito todo na boca como gente mal educada não”, disse ela na mensagem.

“Bebe um leite. Vai dando uma mordidinha pequena. Não é pra enfiar o biscoito tudo na boca igual gente mal educada, não”, completou ela.

Quase morreu

No ano passado, Paulo Vieira abriu o jogo e contou que quase morreu após ser diagnosticado com  meningococcemia, síndrome infecciosa bem agressiva. Em conversa com a revista Quem, a humorista explicou que a doença poderia lhe matar em poucos horários. 

 “É uma bactéria que mata em poucas horas, uma espécie de meningite, mas é quando a meningite, por alguma sorte, não se aloja no sistema nervoso central nem no coração. Porque a bactéria meningocócica vai para o sistema nervoso central ou para o coração”, contou ele

“Quando ela não vai para nenhum desses lugares, ela fala: ‘então vou apodrecer esse sangue’ (risos). E é a meningococcemia. É uma infecção no sangue e mata em poucas horas”, disse ele.

Descobriu durante gravação

Paulo Vieira explicou que descobriu o diagnostico da doença em meio a gravação de um filme.  “Eu estava rodando um filme para a Disney nessa época e, na última diária, passei muito mal durante a noite, muito mal mesmo, tive muita febre”, contou ele.

“Minha diária começava muito cedo no dia seguinte e falei para a produção: ‘não vou conseguir ir agora de manhã. Mas sei que é a última diária e sei que custa caro o câmera car”, falou ele.