Paulo Vieira manda indireta para Tiago Leifert após anúncio

Novo integrante do BBB22, Paulo Vieira mandou indireta para Tiago Leifert. Ao ser anunciado pela Globo oficialmente no reality show, ele fez piada com uma frase usada pelo ex-apresentador do programa para rebater Ícaro Silva em polêmica.

Ao comentar a novidade no Instagram, o humorista brincou com argumento usado por Leifert na polêmica com o ator. O ex-titular do BBB disse na ocasião que provavelmente foi o dinheiro do reality que pagou o salário do colega global.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vamos nessa! Entrei só pra poder falar que pago o salário dos colegas globais. Esse momento é meu! Agora é sério: espero que a gente se divirta muito! Tô feliz demais”, comentou Paulo na rede social.

Indireta para Tiago Leifert

Após Ícaro Silva criticar o BBB em dezembro ao classificar o programa como um “entretenimento medíocre”, Leifert rebateu. O apresentador considerou a opinião do ator como uma agressão e disse que o reality show provavelmente teria pago o salário que ele recebeu da Globo.

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo”, disparou Leifert na ocasião.

Paulo Vieira no BBB22

Paulo foi anunciado oficialmente como integrante do BBB22 nesta quarta-feira (06). Ele comandará um quadro chamado Big Terapia, que trará um resumo bem-humorado da semana na casa mais vigiada do país.

“Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte, declarou o humorista.

É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, afirmou ele.

Com Paulo Vieira e Dani Calabresa, o BBB22 estreia no dia 17 de janeiro sob o comando de Tadeu Schmidt, que substitui Tiago Leifert na apresentação do reality.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›