Paulo Vieira revela se aceitaria entrar em reality e reclama de algo

Paulo Vieira
Paulo Vieira comentou sobre cobranças na carreira (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Depois de uma passagem curta na Record TV há alguns anos, o humorista Paulo Vieira vive momentos únicos na carreira na TV Globo. Atualmente ele pode ser visto no quadro “Big Terapia” no Big Brother Brasil, onde diverte os telespectadores com os eliminados da atração.

Sendo assim, em conversa ao Gshow, o famoso desabafou sobre entrar em um reality show e foi claro ao dizer que não toparia. Além disso, ele reclamou das cobranças excessivas que as pessoas carregam com o seu trabalho.

“O BBB era um programa que queria muito fazer, porque pauta a conversa nacional, como poucos ainda fazem. Mando mensagem para o Boninho toda semana, como gratidão mesmo, porque mudou a minha vida”, disse ele, que negou a experiência de um possível reality.

“As pessoas esperam de mim coisas que não sou, iam querer que eu fosse o cara legal o tempo inteiro, que ia acordar e fazer piada, o ‘zoeiro’. Não gosto dessa imagem”, explicou.

Paulo prosseguiu com o assunto e fez questão de falar sobre as próprias cobranças internas que carrega. Além do mais, ele destacou a consciência de saber ser um cara totalmente fora do padrão.

Conquistas de Paulo Vieira

Contratado pela TV Globo, Paulo Vieira sabe que já conquistou muitos fãs e alguns grandes sonhos. Recentemente, ao participar do Encontro com Patrícia Poeta, ele desabafou sobre o presente que deu para a sua mãe, uma casa incrível. “Eu vi também que não adianta dar uma casa chique para minha família, ela vai destruir, não tem como”, contou.

Na conversa, Paulo destacou ter sofrido com um trauma nos anos 90. Segundo ele, na época, as fantasias não lhe serviam por causa do seu peso acima do ideal.

Homenagem

Já na manhã dessa quinta-feira (02), Paulo lamentou a partida da jornalista Glória Maria, que faleceu no Rio de Janeiro. A comunicadora deixou duas herdeiras.

“Ela mudou a história do povo preto na televisão. Minha referência como jornalista, Glória ocupava todos os espaços como uma realeza. Generosa, atenciosa, mestra. Parecia levitar quando passava e era a mulher mais cheirosa do Brasil. Viva Glória! Somos só respeito e agradecimento“, disse ele.

Confira a homenagem feita pelo humorista: