Peaky Blinders: Esses são os signos dos principais protagonistas

Se você é um fã dessa série, vai gostar de saber como o signo dos principais personagens interferem em suas personalidades. Peaky Blinders, tomou conta das plataformas de Streaming e garante um enredo envolvente aos telespectadores. Se você quer saber um pouco mais sobre os protagonistas da série, confira a lista a seguir:

Peaky Blinders: Esses são os signos dos principais protagonistas da série

Cilian Murphy – Tommy Shelby

O ator responsável por amarrar toda a história é Cillian Murphy. Ele nasceu em 25 de maio e representa bem os nativos de Gêmeos. Ele faz parte do primeiro decanato e isso indica um geminiano divertido, irreverente e criativo.

Além da força de seu personagem em Peaky Blinders, o ator irlandes já fez parte de elencos de sucesso como em “O preço do amanhã”, “Voo noturno” e algumas versões do Batman.

San Neill – Chester Campbell

Mesmo não tendo sobrevivido a segunda temporada, Chester foi um personagem muito influente no desenrolar da trama. Interpretado por Sam Neill, virginiano nascido em 14 de setembro, o personagem dividiu opiniões. Quanto ao ator que lhe deu vida, Neill participa do terceiro decanato, sendo um forte exemplo de persistência e dedicação.

Paul Anderson – Arthur Shelby

O personagem de Paul é um dos mais caóticos da série! Ao longo das temporadas, é possível perceber o quanto o ator se dedicou à construção do papel. Nascido em 12 de fevereiro, Anderson é aquariano e representa bem a energia do signo.

Irreverente, humano, dedicado e dentre outros aspectos, definem coerentemente o terceiro decanato, marcado pela agitação dos nativos.

Sophie Rundle – Ada Shelby

A irmã dos Peaky Blinders não poderia ficar fora dessa lista. A atriz que a interpreta, nasceu em 21 de abril e participa do primeiro decanato do signo. Esses nativos são marcados pela coragem e persistência. Além disso, a aptidão para as artes remete a um aspecto pessoal de todos os taurinos.

Annabelle Wallis – Grace

Esse é mais um personagem que divide opiniões entre os fãs da série! A essa altura já podemos dizer que Grace se redimiu e só o desenrolar da trama poderá dizer se isso irá permanecer. Em cena, é a atriz Annabelle Wallis quem dá vida ao personagem. 

Wallis nasceu em 5 de setembro e representa a energia graciosa do signo de Virgem! Além disso, a sua participação no segundo decanato indica uma personalidade tímida, porém muito perseverante e esperançosa. Esses nativos também têm apego absoluto a sensação de controle e podem não lidar tão bem com coisas que não saem como planejado.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Giovanna Souza
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!
Veja mais ›