Peão em ‘Pantanal’, Leandro Lima comenta sobre cenas da novela

publicidade

Leandro Lima, ator que vive o peão Levi no remake de ‘Pantanal’, comentou em conversa com o jornalista Lucas Pasin, da revista Quem, sobre as cenas ‘quentes’ que protagoniza na novela.

Na trama, seu personagem se encanta por por Muda (Bella Campos), mas acaba se relacionando com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), esposa de Tenório (Murilo Benício). Para ele, protagonizar cenas de sexo, assim como as cenas de ação, foi algo desafiador.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque né, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal, tem um triângulo também e tal”, adiantou o ator.

Ao comentar sobre o sucesso da novela, Leandro Lima conta que é algo que ele já esperava: “Eu tava conversando com o elenco hoje, é algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Eu espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão, mas eu estou muito otimista”, declarou ele.

publicidade

O ator falou também, sobre o machismo de seu personagem. “Às vezes a gente está em uma bolha de pessoas que tem mais informação e a gente acaba não entendendo que esse machismo exacerbado existe em qualquer lugar do pais, e lidar com isso foi um gatilho para eu me perguntar coisas sobre meu machismo.”, explicou o famoso.

Leandro Lima será pai

Na vida real, Leandro Lima é casado com a modelo Flavia Lucini. Juntos, eles esperam o primeiro filho. O ator explica que tentará conciliar a rotina de gravações da novela com o nascimento do bebê.

publicidade

“A equipe até está se mobilizando para não ter gravação no período em que nascer. Minha mulher está com 8 meses agora, eu estava até falando com o diretor e ele falou para eu não me preocupar, que vamos nos organizar para que eu tenha alguns dias de folga e esteja presente no parto. São dois momentos de luz, né? O sucesso da novela e a chegada do meu filho”, celebrou o artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›