Pedro Neschling completa 40 anos e impressiona com foto de sunga

publicidade

O ator Pedro Neschling completou 40 anos na última terça-feira (28) e fez questão de celebrar a chegada da nova idade em grande estilo. Através do Instagram, onde soma mais de 123 mil seguidores, o artista postou uma foto de sunga à beira da piscina e impressionou internautas.

Na ocasião, além de chamar atenção com seu corpo em forma e a barriga tanquinho, Pedro também roubou a cena com o volume saliente na peça íntima. Para complementar o visual, ele usou um óculos de sol estiloso. “A foto é meramente ilustrativa. Não tá sol nem tô na piscina. Mas podem me dar biscoitos e parabéns.”, disse o rapaz na legenda do post.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ainda na descrição da publicação, o ator compartilhou um textão e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a chegada dos seus 40 anos de idade.

“Cheguei aos 40. Spoiler pra quem ainda não: nada é como eu imaginava. Nada. Fica até difícil afirmar isso porque na verdade eu nunca nem imaginava que ia fazer 40, parecia longínquo demais. Mas aqui estou eu.”, iniciou ele.

Na sequência, o famoso mencionou que, mesmo não sendo uma pessoa perfeita, ele sente muito orgulho do seu amadurecimento pessoal.

“Impossível não refletir a nossa existência em marcas significativas como essa. E entre tanta história que a gente carrega, me orgulho do meu amadurecimento pessoal, do homem que me tornei. Longe de ser perfeito mas seguro de buscar agir sempre com respeito pelo outro, empatia e noção dos meus privilégios. Em um mundo com tanta gente covarde, egoísta e inescrupulosa, sigo acreditando no lema “faça o melhor possível e tente não ser um bab@c4”, ressaltou.

“Tô vivendo”

publicidade

Em seu texto, Pedro Neschling também destacou que, mesmo diante de todas as dificuldades e desafios da vida, continua vivendo e aproveitando cada segundo.

“Acumulei muitas cicatrizes, no corpo e no coração, mas sou cercado de amor e isso é lindo e inestimável. Se não dá mais pra chegar no UFC, de repente um master de jiu-jítsu eu ainda posso encarar se levar os treinos a sério. Tenho que calcular o risco da ressaca com a agenda do dia seguinte.Mas bebo sim e tô vivendo.”, afirmou o ator.

publicidade

Por fim, ele agradeceu pelas pessoas que tem ao seu lado e demonstrou estar muito disposto em seguir lutando e defendendo causas que ele acredita.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Obrigado aos que me acompanham, aos que seguraram minha mão quando eu mais precisei. Obrigado mesmo. Eu valorizo vocês demais. Agora é tomar a 4ª dose da vacina. Brindar com os amigos. Lutar pela democracia. Contra todo tipo de preconceito (viva o dia internacional do orgulho LGBTQIA+!!!) e seguir sorrindo sempre que possível, sem positivismo tóxico e nem pessimismo paralisante. Com equilíbrio, como a vida e a sanidade pedem.”, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›