Pedro Sampaio cai no palco durante show: “bati a cabeça”

Pedro Sampaio acabou levando um tombo no palco durante show realizado em Curitiba, no Paraná, na última sexta-feira (20). O acidente aconteceu logo na abertura da apresentação. Apesar do susto, o DJ não teve ferimentos e rapidamente tranquilizou os fãs.

Em suas redes sociais, inclusive, Pedro compartilhou um vídeo descontraído mostrando o momento em que cai no palco. “Eu escorreguei na abertura do show. Cai e levantei! Amém que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito. Agora vamos rir porque tá tudo bem.”, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira o momento em que Pedro Sampaio tropeça e cai no palco:

“Bati a cabeça”

Mais tarde, o famoso compartilhou uma foto do show e deixou uma mensagem falando sobre o fato de ter feito sua apresentação com uma blusa que traz uma cruz. Ele também celebrou a ‘proteção por nada grave’ ter acontecido.

“Amém, que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito. Nada é por acaso. Olha o moletom que eu escolhi usar no show, o símbolo da cruz trazendo proteção. Eu poderia ter me machucado feio, bati a cabeça e as duas canelas, mas não deu nada!”, escreveu ele.

Pedro Sampaio
Artiista tranquiliza fãs após cair no palco (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Sampaio defendeu Anitta

Ainda neste fim de semana, Pedro saiu em defesa de sua amiga, Anitta. Durante show na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, ele aproveitou para se declarar para a cantora. A fala foi vista como indireta ao sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que usou o mesmo palco para alfinetar a artista carioca há alguns dias.

Enquanto tocava a música “Envolver”, hit que levou Anitta ao primeiro lugar do Spotify Global, o DJ fez a coreografia famosa da canção e declarou: “Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta, galera”, disse ele, levando o público aos gritos.

Em seu perfil, ele compartilhou o vídeo do momento e disse: “Há poucos dias, neste mesmo palco, a situação era diferente”, afirmou Pedro Sampaio.

No Twitter, fãs repercutiram a postagem: “O Pedro Sampaio deu uma alfinetada gostosa no Zé Neto e Cristiano por conta do rolo com a Anitta, eu amei”, escreveu um. “Pedro Sampaio colocando Envolver no mesmo palco que mandaram a Anitta ir tomar…”, destacou mais um fã.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›