Pedro Sampaio e Zé Felipe aparecem juntos e avisam: “vem hit”

Vem hit por aí! Pedro Sampaio e Zé Felipe apareceram juntos em algumas fotos na última quinta-feira (19) e deixaram os fãs animados com a possibilidade de uma parceria musical. Nos registros, os artistas surgem conversando nos bastidores de uma gravadora. Na legenda, o recado foi dado:

“Quando junta esses dois só pode sair uma coisa… Hit! O que vem por aí?”, escreveu o perfil administrado pela equipe de Pedro Sampaio.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da publicação, seguidores ficaram empolgados com a novidade. “O encontro de milhões!”, disse um rapaz. “Preciso de um hitt deles dois”, comentou outro. “Nossa, eu estava ansioso pra ver eles juntos. Chama que lá vem predada!”, escreveu um fã. “Hit e fofoca”, brincou uma internauta.

Suposta treta entre Pedro Sampaio e Zé Felipe

Em fevereiro deste ano, uma suposta treta entre Pedro Sampaio e Zé Felipe movimentou a internet. Tudo começou após o DJ conceder uma entrevista à revista Quem, e dizer que ele não precisa expor relacionamentos para ter sucesso na música. O comentário, no entanto, foi entendido por internautas como uma suposta indireta para o filho de Leonardo, que tem uma relação nada discreta com a influenciadora Virgínia Fonseca.

“Às vezes eu olho outros artistas que optam por se expor e se perdem nisso, a vida pessoal em algum momento fica mais interessante do que a arte. Isso seria algo negativo para mim. Tem uma questão relevante de engajamento e números, mas isso não é tudo. Eu sou a prova viva disso. Minhas músicas fazem sucesso pelo meu trabalho, e não por quem eu namoro, mas não é algo que eu abomino. Valorizo muito minhas relações pessoais. Por exemplo, praticamente ninguém sabe quem são meus pais”, disse Pedro na ocasião.

Após repercussão, o DJ explicou que não teve indireta nenhuma e muito menos qualquer tipo de treta com Zé Felipe. A declaração aconteceu justamente no podcast de Virgínia, esposa do cantor.

“O que aconteceu de fato é que a pergunta da jornalista foi sobre mim e o que isso impactava para mim e eu falei que isso acontece com todo mundo, mas que uma coisa é minha vida profissional e outra é minha vida pessoal e que minha vida não faz sucesso por que eu namoro, mas porque a música é boa, porque a estratégia é boa enfim”, explicou ele.

Na sequência, Pedro Sampaio disse que rapidamente conversou com Zé Felipe para deixar claro que não havia nenhum tipo de desentendimento entre eles. “Quando eles fizeram a capa eles pegaram esse final da minha resposta e botaram como aspas solta na capa, tipo, não tinha a pergunta dela era uma coisa fora de contexto e obviamente que a Virgínia e Zé Felipe estão no hype da parada então é isso, as pessoas direcionaram para vocês”, destacou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›