Record faz exigência para Pedro Sampaio e caso viraliza na web

Um dos destaques do cenário da música pop nacional, o cantor Pedro Sampaio passou por uma saia justa ao ser convidado pela Record TV para cantar em uma festa de A Fazenda 13. O caso viralizou nas redes, gerando muitos comentários.

Através de suas redes sociais, o artista revelou nesta sexta-feira (15) uma certa exigência feita pela emissora, caso ele aceitasse o pedido para se apresentar no reality: ele precisava mudar a letra do seu novo hit, Galopa.

“‘A Fazenda’ me convidou pra tocar ‘Galopa’ no programa! Mas acabei de receber um e-mail deles dizendo que só vou tocar se mudar a letra da música”, contou o artista no Twitter.

Impactado com o pedido da produção do programa, Pedro chamou os seguidores para que lhe dessem uma mãozinha na tarefa de suavizar a letra da canção, que conta com uma mensagem bem picante.

“Quero muito tocar lá, mas até agora não consegui mudar… E aí, o que eu faço? Alguma ideia?”, escreveu a voz de Atenção, que logo depois postou um print dos versos que ele precisa mudar: “Eu tô querendo relembrar a tua sentada no meu colo devagar, descendo e subindo, depois tu ‘galopa’...”.

Entre os comentários, até a cantora Gloria Groove entrou na brincadeira e lançou uma versão “evangélica” para agradar a emissora. “Eu tô querendo relembrar
As tuas vitórias me fazendo abençoar. Desce até a igreja, sobe dando glória.
Eu sei que tu gosta”, escreveu.

Mas também teve internauta que se revoltou com a postura da produção do programa: “Não toca, porque se eles quisessem mesmo a sua presença, não exigiriam algo fútil como isso. Como se todos não soubessem ou fizessem isso em casa. Quer louvor nas festas? Chama a Aline Barros e a Inês Brasil”.

Brincadeira com Juliette

No último mês Pedro Sampaio gerou o maior burburinho ao falar sobre um possível affair com Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21. A situação aconteceu durante o programa TVZ, apresentado pela paraibana.

Enquanto participava de um quadro onde respondia perguntas da audiência, Pedro foi questionado se ficaria com a campeã do BBB 21. O momento acabou gerando um pequeno constrangimento nos dois, que se divertiram com a brincadeira.

Divertida, a própria Juliette fez questão de comentar: “Eu sei que tu ficaria comigo”. Mas para despistar a saia justa, o artista optou por pedir “consequência” e fugiu da pergunta.

“Pedro, você ficaria com a Juliette?”, quis saber o telespectador. “É pra responder essa? Eu respondo!” afirmou Pedro Sampaio. “Não! Pare.”, pediu a ex-BBB, aos risos. “Tá bom, vou pagar, vai! (o desafio)”, disse ele. “Ah meu Deus, mas eu sei que tu ficaria comigo… brincadeira!”, comentou a paraibana.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›