Pedro Scooby após polêmica com jogadores da Seleção: “Preconceito”

Pedro Scooby
Surfista Pedro Scooby se irritou com críticas à “carne de ouro” no Catar e deu o que falar com declaração (Reprodução/Instagram)

A Copa do Mundo 2022, que está sendo realizada no Catar, é um grande sucesso e se tornou um dos assuntos mais comentados em todo o Brasil. Nem todas as vezes que o evento é citado, no entanto, é para elogiar a competição que tem o país como um de seus competidores. E algumas críticas irritaram o surfista Pedro Scooby.

Recentemente, a “carne de ouro” experimentada por alguns jogadores da seleção brasileira e influenciadores na sede da Copa renderam inúmeros questionamentos. Na opinião do ex-participante do BBB 22, no entanto, tudo não passou de preconceito.

Em participação no Otalab, programa comandado por Otaviano Costa no UOL, ele falou a respeito e disse que não viu críticas quando apenas pessoas brancas comiam a tal especiaria.

Rolou muito esse auê aí porque viram um preto comendo carne de ouro. E aí rolou esse preconceito. Já vi um monte de branco indo lá, um monte de gente rica postando e nunca ninguém falou coisa nenhuma”, disparou.

Pedro Scooby fala sobre “incômodos da sociedade”

Em outro momento, Pedro Scooby ainda falou sobre a sociedade e disse que algumas pessoas têm dificuldade em aceitar as vitórias de quem cresceu na vida. “Aí agora o jogador de futebol, o maluco que treinou a vida inteira, jogou pra caramba, ganhou muito dinheiro que é dele. As pessoas adoram julgar o jogador de futebol“, comentou.

“Se você não gosta do jogador, está tudo certo. Mas agora rolou esse movimento. Tem uma grande parte da sociedade que se incomoda com gente vitoriosa, que cresceu na vida, em vez de olhar como inspiração. Eu sou um cara que comemora a vitória dos outros. É animal ver as pessoas vencendo“, emendou o ex-BBB.

Participação no BBB 22

Antes de finalizar o bate-papo com Otaviano Costa, Pedro Scooby, como não poderia ser diferente, foi questionado a respeito de sua participação no BBB 22. Ele afirmou que não se arrependeu. “Foi muito maneiro, mas é aquela experiência que você quer viver só uma vez na vida“, relembrou.

“Eu não quero entrar lá de novo nem por um decreto. Já tinham me convidado duas vezes, e eu achei que não era o momento. Me joguei de cabeça, fiquei lá quase os quatro meses. Saí três dias antes de acabar. Foi uma experiência incrível, vou guardar para o resto da vida”, encerrou.