Pedro Scooby choca ao revelar problema de saúde sério após surf

publicidade

Os primeiros seis meses para Pedro Scooby foram essenciais para sua vida. Mas, no segundo semestre, o surfista vai precisar de repouso absoluto após se machucar enquanto surfava. O famoso terá de ficar um mês longe do mar e, consequentemente, dos exercícios físicos.

Em seu Instagram, o ex-BBB revelou que sentiu uma dor durante uma onda e vai precisar fazer tratamento com células-tronco. Não foi nessa onda, mas em uma outra. Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial… Vou fazer um tratamento com células-tronco com o Dr. Carrique (Carlos Henrique Bittencourt Silva), que é o ídolo, meu salvador. Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante”, contou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Morador de Portugal, Pedro Scooby não fará o tratamento na Europa, e sim, nos Estados Unidos. Ele não contou se a esposa grávida, Cintia Dicker, também estará ao seu lado durante a recuperação.

Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Obrigada por todos que mandaram mensagens, mas está tudo bem. Eu e a joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo”, disse.

No feed do Instagram, Pedro compartilhou várias fotos surfando e mostrou que as ondas também podem ser perigosas caso não ninguém saiba usá-las corretamente.

“Como pode a coisa que você mais ama te machucar ?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma”, escreveu.

publicidade

Cintia Dicker mostra barriguinha de grávida

publicidade

Esperando o seu primeiro filho, Cintia Dikcer usou as redes sociais nesta terça-feira (02) para mostrar sua barriga crescendo. A mamãe compartilhou um vídeo ao lado das amigas Bruna, irmã de Letícia Bufoni, além da promoter Lu Rady.

Com um tênis avaliado em mais de R$ 1 mil, a nova grávida do pedaço não economizou no look. Usando um top e uma calça branca de moletom, Cintia mostrou que vai exibir muito a barriga aumentando a cada mês.

Há alguns dias, a atriz comentou que tem certeza que está esperando uma menina. Em conversa ao F5, da Folha de S. Paulo, Cintia contou que nunca foi de tomar nenhum remédio contraceptivo, mas que também não torcia contra uma possível gravidez.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Nunca tomei nenhum contraceptivo, então se acontecesse tudo bem, e se não acontecesse tudo bem também”, disse.

Cintia Dicker
Cintia Dicker mostra barriguinha de grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›