Pedro Scooby chora ao lamentar estado de saúde da filha recém-nascida

Pedro Scooby
Pedro Scooby (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quarta-feira (04), o surfista Pedro Scooby foi às redes para comentar sobre o estado de saúde da filha recém-nascida, Aurora.

No Stories, o ex-BBB surgiu chorando e explicou que o dia foi bem ‘difícil’ para a filha, que é fruto do seu relacionamento com Cintia Dicker. Autora está internada desde o seu nascimento, no mês passado, e já realizou duas cirurgias.

“Eu to saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou ‘vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela’”, falou o ex-marido de Luana Piovani, bastante emocionado.

“E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo!” , disse ainda o famoso, que também é pai de Dom, Bem e Liz, filhos do seu primeiro casamento com Piovani.

Polêmica com Luana Piovani

Após levar um esculacho da ex-mulher, Scooby foi às redes se defender e falar que Piovani estava soltando fake news sobre a polêmica envolvendo os filhos do ex-casal.

“Você me atacou sem esperar uma conversa. E foi nos meus patrocinadores”, falou Scooby, em um print de conversa no WhatsApp. “Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8/1 para esse pagamento, porém já adiantei no dia 2/1, 70% em cima do valor estipulado por ela”, completou.

O ex-brother também falou que sempre exerceu suas funções como pai.

“Mãe Solo? Eu sempre exerci as minhas funções como pai, nossa guarda é compartilhada e muitas vezes as crianças acabam ficando até mais tempo comigo, não faz sentido a mãe deles se dizer mãe solo”, disparou.

“Guarda dos filhos: Eu não pedi a guarda das crianças, eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com eles sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer. Minha mudança para o Brasil não é definitiva, ficarei no país aproximadamente de 6 a 12 meses. Tentei por muitos anos viver em paz com a Luana, mas ela sempre preferiu tratar da vida dos nossos filhos publicamente como uma novela através da internet. Minha intenção é resolver tudo legalmente e poder preservar a privacidade dos meus filhos, vivendo em paz”, se defendeu ainda.