Pedro Scooby, D.G e Paulo André fazem encontro com Filipe Ret

A amizade entre Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva se manteve forte após o fim do Big Brother Brasil 2022. Nesta última quinta-feira (28), os rapazes se reencontraram para participar de uma confraternização.

Através de seu perfil do Instagram, Scooby compartilhou uma foto onde aparece em um momento de diversão ao lado dos antigos colegas de confinamento e o rapper carioca Filipe Ret, o qual é um grande fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nada é em vão…”, escreveu ele na legenda da foto, no qual o grupo aparece reunido em meio a uma vista impressionante do Rio de Janeiro. A postagem do surfista rendeu mais de 1 milhão de curtidas e vários comentários elogiando a amizade que eles construíram.

“Significado de entretenimento, diversão e alegria”, disse uma. “A amizade de milhões!”, destacou outra. “Quase não carregou te tão pesada essa foto”, brincou um terceiro. “Arthur vai ficar p****** porque não chamou ele”, disparou mais uma.

Pedro Scooby rebate críticas

Última participante a ser eliminado do BBB 2022, Pedro Scooby foi longe no reality apesar de sua postura anti-jogo. Em entrevista para Luciano Huck, o famoso se defendeu das críticas que recebeu ao longo do programa e garantiu que tinha comprometimento com a competição.

“Tudo tem seu tempo e sua hora pra acontecer. Não crio expectativa, só aceito. Quando tinha possibilidade de sair, eu abraçava essa possibilidade pensando nas coisas boas que me esperariam de fora. Eu sou acostumado, aprendi a entender as coisas que não estão na minha mão, no meu domínio. É uma maneira que eu encontrei de não me frustrar”, garantiu.

Depois de curtir alguns dias de Carnaval, o surfista aproveitou para agradecer por todo o carinho que tem recebido das pessoas desde que foi eliminado. “A coisa mais incrível que aconteceu disso tudo foi a resposta das crianças. Elas têm uma sinceridade, se não gostou, não gostou mesmo. E me procuraram não porque passei pelo BBB, é porque de alguma forma toquei elas”, comentou.

“Eu sempre tentei, dentro do alcance que eu tinha, de fama, sempre tentei passar uma mensagem que agora eu consegui passar em grande escala. Tentei passar a forma que eu vivo a vida, mais leve, para as pessoas. De repente isso serviu de lição para alguém que precisava. As pessoas não querem só tirar foto comigo, querem explicar como eu toquei a vida delas”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›