Pedro Scooby desabafa após ser chamado de hipócrita por ESTE motivo

O surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

O surfista Pedro Scooby, que é mais conhecido dos brasileiros por ser ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de Anitta, voltou a gerar um burburinho nas redes sociais nesta terça-feira (16). Tudo começou quando ele revelou que sua casa no bairro Curicica, na capital do Rio de Janeiro, foi invadida, assaltada e uma idosa que cuidava do local foi agredida. Atualmente, o rapaz está morando em Portugal ao lado da nova esposa, Cíntia Dicker.

Ele desabafou sobre o ocorrido e pediu paz. “Paz e amor, o mundo está precisando disso! Curicica até o fim e sempre lutarei por um lugar melhor”, afirmou ele. Um seguidor, no entanto, não concordou e decidiu chamá-lo de hipócrita. “A elite só pensa em paz quando a guerra chega perto deles. Legal dessa hipocrisia. Querem paz passeando em carros de 1 milhão, querem paz em mansões, querem paz enquanto está cheio de crianças batendo no vidro blindado de seus carrões”, comentou.

Pedro Scooby respondeu

O surfista não gostou do que leu e decidiu responder ao internauta, questionando por qual motivo é errado ter dinheiro. “Mas qual o problema de ter carrões e mansões? É a vitória de cada um! Tenho carrão, tenho casão e sempre parei no sinal, dei atenção, comida, oportunidade! Pergunta ao Luan Jogador como sempre foi meu tratamento com todos? Sempre lutei pelo lugar que fui criado e vou continuar lutando”, garantiu o famoso.

Ontem, Scooby havia dividido o que aconteceu com seus seguidores. “Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra, eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família”, disse ele, que ainda revelou que uma idosa que cuidava do local foi agredida.