Pedro Scooby e filhos fazem teste para o novo coronavírus na Europa

A atriz Luana Piovani ao lado do surfista Pedro Scooby, seu ex-marido; surfista está em Portugal e fez teste para descobrir se está com o novo coronavírus (Reprodução/Instagram)

O surfista Pedro Scooby se mudou há pouco com a esposa, Cíntia Dicker, para Portugal. O rapaz decidiu morar na Europa para ficar mais próximo dos filhos, Dom, Liz e Bem, que são frutos de seu casamento com a atriz e apresentadora Luana Piovani. Os dois se separaram no ano passado e não mantêm um relacionamento muito amigável desde então.

Na manhã desta terça-feira (28), Scooby decidiu dividir com seus seguidores alguns momentos que ele está vivendo com Dom e Bem, com quem está viajando pela Europa. E os três fizeram testes para o novo coronavírus, descobrindo que todos estão saudáveis e não foram infectados pela doença. “Não tem coronavírus”, afirmou o famoso. Liz, a terceira filha de Pedro com Piovani, preferiu ficar com a mãe e não viajou com o pai ao lado dos dois irmãos.

Piovani se disse “agoniada”

Por falar em Luana Piovani, Pedro Scooby e os filhos do ex-casal, a atriz e apresentadora comentou nesta semana que se sente preocupada ao ver as crianças praticando surfe ao lado do pai. Uma internauta dividiu sua aflição com a loira. “Vendo os Stories do Scooby, me coloco tanto no seu lugar. Os meninos surfando, nos barcos, escalando, descendo toboáguas gigantes em outro país. Eu passo mal. Sei que ele tem direito, que ele é o pai e eles estão bem cuidados. Mas eu sofro tanto só de ver. O remédio é aguentar. Mas imagino o quanto deve ser difícil e sofrido. Toda minha empatia materna para você”, disse.

Piovani, então, ficou feliz com o que leu. “Grata, Flor. Esses colos me fazem um bem danado”, disse. Respondendo uma outra pessoa, Luana disse que fica feliz pelos filhos, mas confessa que fica aflita. “Confesso que fico agoniada, mas os vejo felizes”, encerrou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›