Pedro Scooby expõe conflitos com Luana Piovani: “Personagem de internet”

Pedro Scooby comentou sobre diferenças com Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separado de Luana Piovani há algum tempo, o surfista Pedro Scooby falou da relação com a atriz que é mãe de seus três filhos. Ao falar sobre isso, ele afirmou que a loira é uma personagem na internet e na vida real não é durona que nem demonstra.

“A gente tem as nossas diferenças. Ela tem uma visão sobre alguma parte da criação das crianças, eu tenho outra. A gente tem um vínculo eterno, isso é uma realidade. Em alguns momentos a gente diverge”, falou ele ao jornalista Léo Dias.

Na sequência, ele desabafou sobre a forma que eles se tratam pessoalmente, e disse que ela sempre se interesse em saber se ele está bem ou não.

“Só que como ela tem esse personagem na internet, que muitas vezes eu acho válido, porque ela empodera muita gente, ela fala coisas que muita gente não tem coragem de falar, mas assim, ela às vezes fala alguma coisas que a internet tem esse lugar de ataque. No mesmo dia eu vou buscar as crianças e ela: ‘eai Pedro tudo bem? Ela já falou isso pra mim: ‘eu sempre vou querer seu bem’. Começo de separação é difícil, as vezes acaba ficando alguma mágoa, de ambas as partes. Você vai acertando isso. Foram 8 anos que deram muito certo”, disse o surfista.

Negou

Por falar em Pedro Scooby, o galã negou na última semana ter saído de um evento para não falar com Arthur Aguiar. Segundo ele, os dois se cumprimentaram numa boa durante a festa de Douglas Silva, do BBB 2022.

“As pessoas são muito sem noção. Simplesmente inventar uma história para criar intriga, sem noção. Eu cheguei cedo porque tinha um compromisso. Meia-noite e vinte eu teria que sair. Fiz isso. A festa dele começou às oito horas… Quando eu estava saindo, ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra (Cardi), falei com todo mundo… Depois fui para o meu compromisso. Inventando que saí para não encontrar o Arthur… Eu encontrei com ele”, comentou ele.

Vale destacar que, o surfista não votou em Bolsonaro e justificou os rumores de apoiar o político. 

“Estava de passagem naquele momento e parei no quiosque para ver o que estava acontecendo. Ainda morava por lá e tinha acabado de voltar de viagem. E, na verdade, justifiquei meus votos nos dois turnos porque estava fora do país”, admitiu.

Confira: