Pedro Scooby pensa em desistir do BBB 2022: “Crise”

Pedro Scooby
Pedro Scooby revela para Jade Picon que pensa em desistir do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Nenhum participante desistiu do BBB 2022 até o momento, mas o surfista Pedro Scooby já revelou que pensou em deixar o jogo em algumas ocasiões. E ele voltou a citar o tema durante uma conversa com Jade Picon. Na festa realizada na madrugada desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, o surfista comentou que está com muitas saudades dos filhos e isso faz com que ele tenha vontade de desistir.

Acho que estou tendo a crise do ‘faz um mês’, dois. Por vários momentos, eu gostei de estar vivendo essa experiência, sabe? Mas é isso… Sou pai… E sei lá, quero saber das minhas crias”, disse ele, que foi aconselhado pela influenciadora digital. “Nem pensa nisso. Se você for fazer alguma coisa, me avisa antes”, pediu ela.

“É muito ‘arregaço'”

Embora tenha esses pensamentos Pedro Scooby deixa claro que vai fazer o possível para se manter firme no jogo. “Não, fica tranquila. Não vou fazer isso não. Apertar o botão é muito ‘arregaço'”, diz o famoso. “É. Deixa rolar? Aquele botão é pra casos muito extremos”, respondeu Jade.

“Porque pensa, mesmo se você apertar o botão ainda vai ter os mesmo compromissos que você teria se apenas fosse eliminado. Daí você teria que ficar falando 300 vezes sobre o assunto. Quando a gente sai daqui, todos os programas são sobre a nossa experiência no programa. Sobre a nossa trajetória. Então é isso, tem que fazer por você”, comentou a sister.

Antes de encerrar a conversa, Pedro fez um elogio para Luana Piovani, mãe de seus filhos, e Cíntia Dicker, sua esposa. “A Cíntia é uma boa madrasta, e a mãe deles é uma baita mãe”, concluiu.

Pensou em desistir

Na semana passada, Pedro Scooby já tinha falado que pensou em desistir do programa em algumas ocasiões. Durante uma conversa com alguns colegas, ele disse que teve sonhos que chamaram sua atenção. ”Eu sonhei três vezes seguidas que eu ia sair na terceira semana”, disse ele. Bárbara, que estava no local, rebateu. “Pode tocar o ‘Big Fone’ ainda e você ir para o paredão”, disse.

Não vou bater [no botão de desistência], já prometi para o DG e estou prometendo para você também, não vou bater. No primeiro dia eu pensei seriamente. No segundo dia, no dia que rolou depoimento da galera. Quarto dia. Comecei a achar que não tinha sentido eu estar aqui, ‘o que eu estou fazendo aqui? Caí de paraquedas’”, finalizou Pedro.