Pedro Scooby rebate a ex e revela motivo de não contratar babá

Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Globo/Instagram)

Pedro Scooby voltou a falar da guerra judicial contra a ex-esposa, Luana Piovani. Em entrevista ao jornal O Globo, o surfista e ex-participante do BBB 2022 falou detalhes da situação para ter a guarda dos três filhos com a atriz, Bem, 7, Dom, 10, e Liz, 7 anos.

Sem papas na língua, o famoso quis deixar claro ao público que não é apenas genitor das crianças, pois não contribui somente com o esperma para a formação dos herdeiros. Scooby também se considera “PAI com todas as letras maiúsculas.”

Pedro disse que ninguém, além dos próprios filhos e pessoas que trabalham com ele, podem julgá-lo por suas atitudes de pai. O ex-brother afirmou sempre ter arcado com os compromissos dos herdeiros envolvendo os deveres de escola e saúde.

“Já falei várias vezes que eu não gosto de contratar motoristas, babás quando estou com os meus filhos. Digo isso com todo respeito a quem contrata, mas eu prefiro eu mesmo fazer tudo sozinho com eles”, contou Pedro.

O ex-marido de Luana Piovani ainda destacou que cuida das crianças sempre que viaja com eles para o exterior, rebatendo críticas feitas pela ex-esposa há alguns dias, envolvendo a maneira que cuidava das crianças sempre que elas estavam em sua companhia.

Pedro Scooby pede respeito com sua nova filha

Ainda na entrevista, Pedro Scooby pediu para que as pessoas tenham respeito com a sua nova filha, Aurora, fruto do relacionamento com Cintia Dicker. O famoso citou os julgamentos dos internautas no “tribunal da internet” em não respeitar o seu momento como pai.

Além disso, ele ressaltou que, além de pai, é homem, filho, marido, e atleta profissional do surfe. Scooby também deixou claro não estar disponível para interromper os seus trabalhos diários. Isso também envolve atender telefones e mensagens do WhatsApp. Ele afirmou não atender às pessoas apenas quando elas querem.

O famoso também mostrou incômodo com Luana Piovani em querer invadir sua vida pessoal, mesmo que ela deseja a mãe de seus filhos.

“Eu tenho total respeito pela mulher que é a mãe dos meus filhos e que continuará sendo sempre. Mas isso não dá a ela o direito de invadir a minha vida profissional ou pessoal”, disparou ele.