Scooby responde sobre suposto voto em Bolsonaro em 2018

O surfista Pedro Scooby, ex-paritcipante do BBB 2022, veio a público falar pela primeira vez sobre sua posição política, após ser alvo de boatos nas redes sociais sobre seu suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A confusão surgiu depois de viralizar uma foto onde Pedro aparece curtindo com amigos a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Na imagem em questão, o ex-marido de Luana Piovani chega a fazer o famoso “sinal de arminha” popularizado pelo chefe de estado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em entrevista ao jornal Extra, Scooby confirmou a veracidade da foto, mas negou ter votado no atual presidente. Segundo o famoso, ele estava viajando na época das eleições e apenas estava se divertindo com amigos na ocasião.

“Estava de passagem naquele momento e parei no quiosque para ver o que estava acontecendo. Ainda morava por lá e tinha acabado de voltar de viagem. E, na verdade, justifiquei meus votos nos dois turnos porque estava fora do país”, disse.

Pedro continuou afirmando que, apesar de não ter votado em Bolsonaro, fazia parte do time de brasileiros que torcia para que o governo desse certo, já que estava pensando no melhor para seu país.

“Assisti a uma entrevista em que foi dito algo com que concordo muito: ainda não existiu o cara perfeito, mas vou tentar apoiar quem está na Presidência porque torço pelo Brasil. Foi assim com o Lula, foi assim com a Dilma, foi assim com o Bolsonaro. Infelizmente, não deu certo”, comentou.

Durante o BBB 22 Pedro Scooby foi alvo de inúmeras críticas por conta da imagem, evitando até que tivesse uma torcida para o prêmio. “Scooby é bolsonarista escrot*, não merece piedade do público. Fora Pedro Scooby! Vai pegar onda lá fora!”, publicou um internauta no Twitter.

Scooby falou sobre postura no BBB 22

Um dos participantes mais queridos do BBB 22, Pedro Scooby por pouco não foi parar na final do reality. Em entrevista para Luciano Huck, ele comentou sobre as críticas que recebeu ao longo do programa sobre sua atitude “antijogo” em meio a outros colegas competitivos.

“Tudo tem seu tempo e sua hora pra acontecer. Não crio expectativa, só aceito. Quando tinha possibilidade de sair, eu abraçava essa possibilidade pensando nas coisas boas que me esperariam de fora”, disse o ex-brother.

Segundo o surfista, sua atitude é reflexo de uma maturidade que acabou adiquirindo ao longo dos anos. “Eu sou acostumado, aprendi a entender as coisas que não estão na minha mão, no meu domínio. É uma maneira que eu encontrei de não me frustrar”, garantiu.

“A coisa mais incrível que aconteceu disso tudo foi a resposta das crianças. Elas têm uma sinceridade, se não gostou, não gostou mesmo. E me procuraram não porque passei pelo BBB, é porque de alguma forma toquei elas”, comentou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›