Pedro Scooby revela porque recusou convites de A Fazenda e BBB

Agora, a lista oficial de peões de A Fazenda 2020 já é conhecida. Mas ela poderia ter sido diferente se surfista Pedro Scooby tivesse assinado contrato com a Record. O convite foi confirmado ao programa Tô na Pan, da rádio Jovem Pan.

O famoso fez questão de afirmar que fala sobre a situação com vergonha, pois acredita que atualmente uma participação em A Fazenda não combina muito com seu perfil. Ele  falou sobre o BBB, para o qual também foi sondado.

“Me chamaram para o Big Brother, me chamaram para A Fazenda. Obviamente, eu não vou cuspir para o alto para depois cair. Hoje em dia, eu acredito que não tenha muito a ver comigo. O outro reality que eu participei era de esporte, um programa de sobrevivência”, disse.

Ainda durante o bate papo com os apresentadores o Dias e Lígia Mendes, o ex-marido de Luana Piovani comentou que apenas não aceitou o convite do BBB20 por conta do cachê oferecido pela Globo. “No Big Brother, a gente nem continuou conversando porque tinha um padrão de valores”, afirmou.

“Na Fazenda, eu não me lembro. Meu empresário estava negociando e eles aceitaram o valor, mas eu fui morar em Portugal e falei que não queria mais”, disse o surfista de ondas gigantes, que tem passado uma temporada juntinho com os filhos.

Pedro Scooby fala de alfinetadas com Piovani

Recentemente Scooby acabou sendo alvo de alfinetadas de Luana Piovani nas redes sociais. O caso se iniciou logo os filhos voltarem da casa do pai com os cabelos pintados de loiro.

Ao ver um elogio de uma seguidora em uma foto que aparece as crianças, Luana revelou que não gostou nada da novidade e disse que, apesar do uso da química, o esportista tomou os devidos cuidados.

“Gente, só esclarecendo, não fui eu, foi o Pedro. Me questionou? Não. Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se [a tinta] tinha amônia ou não, enfim, preocupações de quem pinta o cabelo. Mas ele cuidou pra não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca [sic]. O colorido não sei como foi, só sei do loiro. Sigo rezando pra dar tudo certo e minha tolerância multiplicar”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›