Pedro Scooby se machuca durante surf na Indonésia: “só susto”

Pedro Scooby (Reprodução)
Pedro Scooby (Reprodução)

O surfista Pedro Scooby revelou na manhã desta sexta-feira (7), que acabou sofrendo um pequeno acidente durante sua viagem pela Indonésia. O famoso disse que o “susto” aconteceu enquanto praticava surf.

Segundo Pedro, o machucado acabou lhe rendendo alguns pontos na cabeça, mas ele já está bem e fora de perigo. Para mostrar o resultado, o ex-marido de Luana Piovani até postou uma foto onde aparece sangrando.

“Hoje, no mesmo dia que peguei um dos melhores tubos da minha vida na onda mais perigosa da Indonésia(vídeo no próximo post), paguei o preço! Mas agora está tudo bem, alguns dias fora d’água!”, escreveu ele na legenda.

Através dos stories Pedro chegou a postar uma sequencia de imagens onde levou a situação com bom-humor. “Surfar a onda mais perigosa da Indonésia tem o seu preço”, escreveu ele, que ainda aparece com um curativo fofinho de laço no lado da cabeça.

Entre os comentários, os fãs enviaram mensagens de melhoras. “Mais uma cicatriz pra contar história 👊🏽❤️”, escreveu o irmão de Anitta, Renan Machado. “Melhoras. E o video dessa onda? Gravou? Libera pra galera apreciar kkkkk deve ter sido um barril daqueles. 🔥”, escreveu outro internauta.

Luana desabafou sobre separação

Recentemente Luana Piovani deu uma entrevista para um programa da TV portuguesa, onde comentou sobre a relação complicada que tinha com Pedro Scooby. A famosa disse que ela tinha dificuldade de aceitar o estilo de vida do surfista

“Não é fácil. Ninguém casa para separar. Casei muito apaixonada e até porque ele sugeriu. Ele é uma pessoa que eu tinha grande identificação, mas sou extremamente comprometida e ele é um surfista que tem uma vida maravilhosa, porém que eu acho que a vida não lhe cobrou tanto como cobrou de mim”.

Ainda durante a entrevista, a artista fez um desabafo sobre o quanto ela sofria com o medo de viver no Brasil. Luana disse que esse foi um dos motivos de ter ido morar em Portugal, por não querer que os filhos vivessem o mesmo.

“Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil”.

Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida. Quero que eles tenham a liberdade que eu tive de pegar uma bicicleta e ir para a casa do colega, ter certeza que estão no ônibus e não tenham medo de ser assaltados ou tomar uma facada porque estão vestindo um tênis bacana”, disse.