Pepita se revolta ao receber ataques de ódio contra o filho de 11 meses

Pepita
Pepita (Fotos: Reprodução/Instagram)

A cantora Pepita foi às redes, nesse último final de semana, para expor uma situação grave pela qual passou com sua família.

No Twitter, ela expôs os vários ataques de ódio que seu filho Lucca Antonio, de 11 meses, recebeu. Na ocasião, Pepita publicou um clique com o marido Kayque Nogueira e com o filho pequeno.

Após a publicação da foto em família, a artista recebeu diversas mensagens cheias de ódio e preconceito direcionadas ao seu filho. Pepita é uma mulher trans.

A primeira palavra da criança vai ser: ‘Eu deveria ter morrido’“, falava um dos ataques. “Essa nunca vai ser uma família de verdade“, dizia outra pessoa. “Meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança“, comentou ainda um terceiro.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Revoltada, Pepita desabafou sobre a situação. “Meu filho é apenas uma criança de 11 meses, gente, isso me dói tanto, mas tanto“, falou, mostrando os prints dos comentários.

Rapidamente, a carioca de 32 anos recebeu uma enxurrada de apoio de outros artistas e fãs.

“Sua família é linda mamãe, te amamos”, comentou Pabllo Vittar. “Amiga, forças! É nojento ler isso é sei que deve doer muito em você. Mas lembra que você está inspirando muita gente!!!!”, disse ainda Gil do Vigor.

“Você e sua família são motivo de orgulho e inspiração pra tanta gente, e ver você vivendo esse sonho é lindo. Deve ser tão doloroso ler esses comentários só vivendo sua própria vida sem fazer mal a ninguém, vocês tem sido muito fortes. Tem mais amor que ódio, podem ter certeza”, falou um fã.

“Incrível como pessoas que se acham tão superiores pelo falso moralismo não percebem a crueldade que tão propagando???? A foto tá linda, desejo muita felicidade pra vocês”, comentou outra internauta.

Adoção

A foto em família que a cantora publicou há uma semana foi para celebrar o quase aniversário da criança adotada por ela e pelo marido.

“Todos os dias são muito importantes pra mim, ao lado desse ser tão pequeno eu aprendo tantas coisas. Mas esse mês é especial, meu príncipe faz 1 ano de vida, passou tudo tão rápido… Os choros de madrugada, a troca de fralda, a risada mais sincera e o olhar mais puro que reflete o ‘eu te amo’ mais verdadeiro de todos. Então, não preciso nem dizer o quanto amo e estou feliz esse mês. Temos muito o que festejar! Te amo meu príncipe, muito obrigada por ter me escolhido”, declarou ela, emocionada.