Pequena Lô fala sobre autoestima e vida amorosa

Pequena Lô
Pequena Lô (Foto: Reprodução/Instagram)

Pequena Lô está fazendo um grande sucesso na internet! Aos 25 anos, a influencer, humorista e psicóloga já soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e também em outras redes sociais. Em conversa com a jornalista Flávia Muniz, do Gshow, a famosa comentou sobre seus projetos profissionais e abriu o coração ao falar sobre autoestima e sua vida amorosa.

“É tudo muito novo para mim ainda, porque aconteceu muito rápido. Em agosto, completou um ano da virada de chave que tive na minha vida. Estou feliz demais, já conquistei muitas coisas que nem em sonho eu imaginava que pudesse acontecer. Apesar de sempre querer ser reconhecida, mesmo eu me preparando pra quando isso acontecesse, não sabia como seria. Está sendo incrível, feliz com todas as realizações”, celebrou ela.

Autoestima

Apesar de sofrer preconceito por conta de uma síndrome rara (ela nasceu com membros curtos, associados com a displasia óssea), Pequena Lô garante que não deixa se abalar pelas críticas e possui muita autoestima.

“Infelizmente, o preconceito sempre existiu e ainda está longe de acabar. E à medida que você cresce e se torna mais conhecida, os haters aparecem. Antes, bem no começo da minha carreira, eu me assustava um pouco, mas nunca foi algo que me fizesse pensar em desistir, muito menos hoje. A maioria gosta do meu trabalho, então isso pra mim é o principal, é o que importa e me dá forças para continuar.”, explicou.

Segundo a influenciadora, a criação que recebeu dos pais, Rose e Hélio, foram essenciais para que ela descobrisse os benefícios do amor-próprio.

“Acho que a criação dos meus pais, desde quando eu era criança, me fez enxergar que eu era diferente e que estava tudo bem ser assim. Mesmo sendo uma mulher com deficiência, também tenho talento, beleza e me aceito como sou. Sou bonita do jeito que sou. E meus pais nunca tiveram vergonha de sair comigo, de me expor pra sociedade. Isso fez com que eu me tornasse quem sou hoje, e ter me aceitado.”, destacou ela.

Vida amorosa

Mesmo diante do sucesso e da legião de fãs que conquistou, Pequena Lô garante que a vida amorosa não é tão agitada assim. Entretanto, ela ressalta que possui seus “rolinhos” e nunca está sozinha.

“Sou baladeira demais, inclusive saudade das festas. Gatilho, viu? Namorando não estou, mas os rolinhos a gente sempre tem, né? (risos). Falei e saí correndo, ela faz a confissão dela (risos)”, brincou.

“Quanto mais famoso você é, menos contatinhos tem. Essa é a verdade. Não só eu. Já conversei sobre isso com amigos da internet, que são figuras públicas também, e eles concordam. Comigo isso não funcionou, não! Tem um ou outro que a gente conversa… E também tem aquelas pessoas do passado que ressurgem, né? Menina, um boy que eu não via há 10 anos, de repente, agora voltou. Será por quê? Não entendi, mas estamos aí (risos).”, avisou ela.