Perfil de Fofoca diz que Bianca Andrade e João Guilherme ficaram em festa

A ex-BBB Bianca Andrade está solteira desde o término do casamento com Fred, assim como o influenciador João Guilherme, que vira e mexe é flagrado aos beijos. No caso, os dois se tornaram bem falados nessa sexta-feira (27), após o perfil Gossip do Dia, anunciar uma ficada dos famosos em uma balada na última quinta (26).

Vale destacar que, a modelo tem 27 anos, e é mãe de Cris, fruto da relação com o comunicador. Nas redes sociais, a publicação da página de fofoca rendeu muitos comentários.

“Gente, eles super combinam, já shippo demais os dois”, revelou um rapaz. “Coisas mais fofas, vai dar bom se continuarem”, disse uma outra pessoa. “Amei”, declarou mais um.

Negaram

Nas últimas semanas, Bianca Andrade e Fred recorreram ao Instagram para rebater fofocas envolvendo a separação do casamento. Na ocasião, eles negaram boatos de traições.

“Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira. E vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”, disse o pai de Cris.

Após isso, a ex-BBB não pensou duas vezes e comentou em um post sobre os falsos rumores.

“Eu vi o que aconteceu, meu nome e do Bruno ficaram nos trends por causa da mesma fofocaiada, assunto de traição… De manhã uma galera falou que eu estava debochando porque falei que estava com saudade dele. E não, eu nunca me posiciono com deboche. Esse não é meu tipo de comunicação com vocês. Ou eu sento e falo sobre ou se eu não tiver bem, respeito minha saúde mental e não falo sobre”, disse ela, que continuou.

“A verdade é que não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada baseada em nada, uma pessoa solta, outras ficam especulando. Não tem o mínimo de profissionalismo, não procurou saber, não tem prova, não tem nada. Mesmo assim a gente se posicionou. Porque hoje eu acredito muito no posicionamento, você ter uma comunicação clara com o seu público porque tem muita gente que te ama e está ali assim ‘o que está acontecendo’. Aí envolve um monte de gente”, apontou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›