Perlla explica motivo de pausa na carreira musical

Perlla
Perlla (Foto: Reprodução/Instagram)

Perlla, cantora de 32 anos, usou suas redes sociais no fim de semana, para responder algumas perguntas dos fãs sobre sua vida pessoal e profissional. Entre os questionamentos, um seguidor quis saber o motivo dela ter parado com a carreira musical.

A funkeira, então, explicou que precisou dar uma pausa na música e se dedicar a outros negócios devido à crise do entretenimento causada pela pandemia da Covid-19.

“Quarentena foi uma pancada para muitos. Tive que me reinventar, e graças a Deus já estava com os trabalhos na área digital. Mergulhei como empresária e, como deu certo, me dediquei ainda mais. Amo a música, mas hoje faço somente por amor mesmo. Tenho me programado para fazer algo musical, e a indecisão do que gravar tem sido cruel. Eu me cobro muito. Deixa rolar que o futuro somente a Deus pertence, mas agora tenho me dedicado somente como empresária mesmo”, contou ela.

Nas redes sociais, Perlla arquivou todas as suas publicações em que aparece de lingerie ou biquíni. Após isso, ela começou a postar novas fotos, com um visual totalmente diferente. No Instagram, a artista explicou que foi justamente seu novo trabalho que interferiu no seu modo de se vestir.

“Todos os dias tenho reuniões de negócios. Os looks vêm de acordo com o que trabalhamos. Tenho uma pessoa que cuida da minha imagem exatamente por isso. Ela foi a responsável pela minha mudança”, esclareceu a cantora.

Polêmica em condomínio

Em tempo, Perlla virou assunto após ser notificada pelo condomínio onde mora. Na ocasião, as vizinhas da cantora se incomodaram com as fotos de lingerie que ela estaria fazendo pelo prédio.

“Aí eu recebo um comunicado, no meu condomínio, porque eu fiz as minhas fotos de lingerie. Recebi o comunicado que eu vou colocar a seguir. Depois eu vou falar sobre esse comunicado”, começou ela.

No comunicado, assinado pelo “Conselho de Mulheres”, as moradores do prédio solicitam que a cantora não ande por alguns espaços com “vestes que não sejam bermudas ou roupas mais adequadas”. O texto diz ainda que, “roupas de academia e shortinhos” fazem casais ficarem constrangidos.

“Bonitas, fiquem tranquilas. Não gosto de homens casados. Já começa por aí. Segundo, não quero do mesmo condomínio, porque acho isso um erro. Terceiro, segurem o piu-piu de seus maridos, porque na verdade as coisas só acontecem se o seu marido ficar olhando para onde não deve”, ironizou. “A casa é minha. Eu tenho que trabalhar. Tenho que fazer minhas fotos de lingerie. Se o seu marido está olhando para dentro da minha casa, arranca o olho dele. Caso contrário, vou continuar trabalhando, porque eu recebo para trabalhar”, disparou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›