Perlla faz charme em vídeo e ganha elogios dos fãs

Perlla mostrou muita beleza e sensualidade em um vídeo compartilhado em seu Instagram no último domingo (25). Na publicação, ela aparece rebolando em frente ao espelho ao som da música ‘Sofá, Breja e Netflix’, de Mac Júlia e Pejota.

O look ousado ficou por conta de um biquíni estiloso, composto por uma calcinha preta e um top com estampa de oncinha que valorizou ainda mais suas belas curvas e o corpão impressionante.

Na rede social, o vídeo quente de Perlla chamou atenção dos fãs e já soma mais de 39 mil curtidas. Além disso, os fãs e admiradores da cantora rapidamente deixaram inúmeros elogios e comentários empolgantes para ela.

“Arrasa sua gostosa”, “Que mulherão”, “Show de beleza e sensualidade”, “Tá maravilhosa ela”, “Que mulher mais linda”, “E esse corpo perfeito”, “Maravilhosa de mais Perlinha, merece todo reconhecimento do mundo”, “Perfeita demais”, “Uma Deusa”, foram algumas das reações.

Polêmica com as vizinhas

Recentemente, Perlla causou alvoroço após ser notificada pelo condomínio onde mora. Na ocasião, as vizinhas da artista se incomodaram com as fotos de lingerie que a cantora estava fazendo pelo prédio. 

“Aí eu recebo um comunicado, no meu condomínio, porque eu fiz as minhas fotos de lingerie. Recebi o comunicado que eu vou colocar a seguir. Depois eu vou falar sobre esse comunicado”, começou ela.

No comunicado, assinado pelo “Conselho de Mulheres”, solicita que a cantora não ande por alguns espaços com “vestes que não sejam bermudas ou roupas mais adequadas”. O texto diz ainda que, “roupas de academia e shortinhos” fazem casais ficarem constrangidos.

“Bonitas, fiquem tranquilas. Não gosto de homens casados. Já começa por aí. Segundo, não quero do mesmo condomínio, porque acho isso um erro. Terceiro, segurem o piu-piu de seus maridos, porque na verdade as coisas só acontecem se o seu marido ficar olhando para onde não deve”, ironizou.

“A casa é minha. Eu tenho que trabalhar. Tenho que fazer minhas fotos de lingerie. Se o seu marido está olhando para dentro da minha casa, arranca o olho dele. Caso contrário, vou continuar trabalhando, porque eu recebo para trabalhar”, disparou ela.

“Mas fique tranquila, minha amiga, eu não gosto de homem casado. Aquilo que eu não gosto que façam dentro da minha casa, também não gosto de fazer na casa dos outros, porque já fizeram na minha família, na minha casa. E é por isso que hoje estou solteira. Então fique tranquila, meu amor.”, finalizou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›