Perlla faz desafio de maquiagem e relembra hit Tremendo Vacilão

Perlla (Foto: Reprodução/Instagram)
Perlla (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Perlla entrou para a onda dos desafios de maquiagem. Nesta quarta-feira (15), a artista publicou uma vídeo divertido no Instagram onde relembra seu hit Tremendo Vacilão.

Investindo cada vez mais no universo das influenciadoras de maquiagem, a famosa mostrou o passo a passo de uma make arrasadora enquanto se divertia ao som de Tremendo Vacilão.

Na legenda, Perlla afirmou que o desafio foi difícil, no entanto, o importante foi o resultado final, uma “make bapho”. A publicação rendeu mais de 180 mil curtidas e milhares de incentivo a artista.

“O primeiro não dá pra esquecer obrigada @lua_andrad pelo menos to tentando amiga. Vai da certo. Pelo celular gente é uma doideira, + super divertido vou com certeza evoluir. Me ajuda gente.. 👊🏼 conto com vocês. Quero dicas. Comenta aí se você curtiu meu esforço. A Make ficou BAPHO ISSO SIM”, escreveu.

“Perlla sempre será A Perlla”, “Maravilhosa ❤️ amo demais essa música”, “Ameeiii….e tbm ameeiii a blusa 👌👌😍😍# já vou costumizar a minha tbm”, “Gata..charmosa”, foram alguns dos comentários dos fãs.

https://www.instagram.com/p/CCsBiXfJnDx/

Retorno ao casamento

Recentemente Perlla deu o que falar nas redes após reatar o casamento com Cassio Castilhol. Através de uma publicação no Instagram, a carioca fez questão de explicar a situação para os fãs.

“Muitas pessoas me mandando mensagem a respeito do Preto [como ela chama Cassio]. Há Exatos 4 meses atrás conversamos e cá estamos. Nossas filhas radiantes e a cada dia amadurecendo mais”, começou ela.

“Ficamos mais reservados porque sabemos que infelizmente nem todo mundo torce na mesma proporção. Cada um viveu a 4 meses atrás o que achava, mas a família sempre vence”, disse a cantora.

“Te amo, Preto, e obrigada por cuidar de nós e estar disposto todos os dias a me ver e fazer feliz. Obrigada a todos os amigos e família, sem vocês pegando junto conosco não seria possível. Todo amor do mundo para nós”, completou.