Perlla incendeia web com “bom dia” para fãs: “perfeita”

A cantora Perlla acordou nesta segunda-feira (5), disposta a causar muito nas redes sociais. A famosa compartilhou uma série de fotos quentes em seu perfil do Instagram logo após acordar.

Nos registros, a gata aparece sensualizando com um conjuntinho de lingerie minúsculo. Toda provocante, a funkeira surgiu, em uma das fotos, de costas para a câmera enquanto dava uma empinadinha no bumbum.

“Bom dia 😋”, escreveu Perlla na legenda do clique, onde não economizou no carão. O ensaio sensual, que foi realizado para uma loja de roupas íntimas, rendeu mais de 27 mil curtidas.

Entre os comentários, os seguidores não fizeram questão alguma de esconder a euforia ao ver o clique ousado. “O ❤️coração bati forte. Estranho vc não acha. 👀”, escreveu um internauta.

“Mulher linda”, “Delícia”, “Um espetáculo de mulher”, “Que delícia, muito gostosa 😍”, “Bom dia princesa, tenha um ótimo dia pra vc e bom trabalho ❤️❤️❤️”, “Lida e sensual😍😍😍”, “Vc é muito maravilhosa”, foram outros comentários deixados na postagem.

Polêmica em condomínio

Recentemente Perlla usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma situação constrangedora pela qual passou em seu condomínio. A famosa disse que recebeu um aviso para ela parar de usar roupas sensuais em sua casa.

Através dos stories, a cantora mostrou um informativo que notificava que ela não poderia ficar andando de roupas curtas ou “inapropriada”, como calcinha fio-dental nas áreas comuns do empreendimento.

“Aí eu recebo um comunicado, no meu condomínio, porque eu fiz as minhas fotos de lingerie. Recebi o comunicado que eu vou colocar a seguir. Depois eu vou falar sobre esse comunicado”, começou ela.

No texto, que foi assinado pelo “Conselho de Mulheres”, solicita que a cantora não ande por alguns espaços com “vestes que não sejam bermudas ou roupas mais adequadas”.

“Bonitas, fiquem tranquilas. Não gosto de homens casados. Já começa por aí. Segundo, não quero do mesmo condomínio, porque acho isso um erro. Terceiro, segurem o piu-piu de seus maridos, porque na verdade as coisas só acontecem se o seu marido ficar olhando para onde não deve”, ironizou.

“A casa é minha. Eu tenho que trabalhar. Tenho que fazer minhas fotos de lingerie. Se o seu marido está olhando para dentro da minha casa, arranca o olho dele. Caso contrário, vou continuar trabalhando, porque eu recebo para trabalhar”.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›