Perrengue chique: Luana Piovani fica insatisfeita com compra em Ibiza

A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Luana Piovani dividiu com seus seguidores um “perrengue chique” que vem passando. A famosa usou sua conta oficial no Instagram para desabafar a respeito de um celular que comprou durante a viagem que fez para Ibiza. Ela explica que o aparelho tem uma memória fraca, o que vem atrapalhando o desempenho.

“Minha cara de saco cheio de quem está tentando há 10 dias baixar todo o histórico do meu WhatsApp brasileiro, porque eu tenho minha vida, né? Mas aí, a droga do celular que eu comprei em Ibiza não cabe porque a memória é pequena. Aí, amanhã vou ter que comprar outro celular grande para fazer todo o download, começar tudo de novo”, afirmou a loira.

Na sequência, Piovani ainda fala sobre a necessidade das pessoas, que acabam ficando reféns de aparelhos eletrônicos como o celular. “Esses negócios de tecnologia chegaram na vida da gente para ajudar ou atrapalhar, né?  Porque a gente fica em uma dependência. E, aí, me deu um desânimo assim, um estresse de chatice”, continuou. Por fim, a atriz comemorou que conseguiu resolver outros problemas relacionados aos bancos.

Luana Piovani e a polêmica com máscara

Na semana passada, Luana Piovani foi assunto depois de andar sem máscara por Paris para tomar sorvete. Ela reclamou do uso do objeto na cidade francesa, já que em Portugal, onde mora, ela não é obrigatória. “Sei que estou reclamando da história da máscara o tempo todo, mas é porque não estou acostumada. Em Portugal a gente não precisa usar a máscara na rua como é aqui em Paris, mas quero que vocês saibam que sou uma cidadã extremamente correta. Jamais faria alguma coisa que não está certo”, diz.

E a famosa ainda explicou que apenas desabafou, mas não deixou de se proteger. “Estou reclamando da máscara, mas estou usando e fazendo tudo direitinho como tem que ser feito. Uma amiga minha me escreveu do Brasil e disse: ‘Não fale assim da máscara. A situação aqui no Brasil está super difícil’. Tem gente que acha que não acredita na doença, que não precisa usar a máscara, tem gente para tudo. Então, eu vim aqui dizer que uso a máscara, que acredito na Covid. Aliás eu perdi uma pessoa muito especial para a Covid”, concluiu.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments