Perrengue chique: Simone Mendes revela problemas em mansão

A cantora Simone Mendes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Todo mundo acha que o mundo dos famosos se resume a glamour. A realidade é bem por aí, mas eles não conseguem fugir de alguns perrengues de vez em quando. E a cantora Simone Mendes, que forma a dupla sertaneja com a irmã, Simaria, decidiu falar sobre como é ter uma mansão.

No Instagram, a artista, que mora em São Paulo, disse que os gatos aumentaram por conta da pandemia da Covid-19. “É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é”, disse ela, que festejou um detalhe.

Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que… coisa demais. Mas, no final, dá certo”.

Plásticas?

Vale lembrar que Simone Mendes foi mamãe recentemente, quando deu à luz sua segunda filha, fruto do casamento com Kaká Diniz. Agora, algum tempo depois, ela respondeu algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais. Questionada por um internauta se pretende fazer plásticas após ter engordado 23 quilos, ela afirmou que sim.

Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não”, afirmou ela, que falou sobre outras possibilidades: “Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa… vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta”.

Dificuldades para amamentar

Também recentemente, a irmã de Simone conversou com seus fãs sobre um probleminha que tem tido com a filha. Ela afirmou que vem tendo dificuldades em amamentar por estar com pouco leite. “Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram complementos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito”, disse a famosa.

“Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. Mas tinha só três latas e tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais. A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite“, disse.

Ela ainda demonstrou positividade. “Vamos ver se na próxima mamadeira que ela vai tomar se ela vai se adaptar e tomar toda. Senão, como é que eu vou fazer? Já experimentei duas marcas daqui e se ela pudesse conversar me diria, ‘me evite’. Então, vamos ver como serão as cenas do próximo capítulo”, concluiu.