Luciano Estevan

Luciano Estevan

Biografia

Luciano Estevan

Nome:
Luciano Estevan Neto da Conceição

Nascimento:
29 de junho de 1993
29 anos

Signo:
Gêmeos

Altura:
1,76

Peso:
Desconhecido

Profisso:
Ator/Bailarino/Modelo

Residência:
Florianópolis, Santa Catarina

Cidade Natal:
Florianópolis, Santa Catarina

Cônjuge:
SolteirO

Luciano Estevan Neto da Conceição, conhecido somente como Luciano Estevan, é ator, bailarino e modelo natural de Florianópolis, em Santa Catarina, cidade em que nasceu e foi criado. Ele nasceu no dia 29 de junho de 1993 e é do signo de Gêmeos.

O brother passou a infância na periferia da capital catarinense – cidade que garantiu que só sai se for para morar na Califórnia, nos Estados Unidos. Com apenas 05 anos Luciano foi na contramão dos irmãos. Ao contrário deles, que foram para o caminho da cultura do hip hop, ele fez aula de balé clássico até os 18 anos. Depois de adulto, cursou atuação e também passou a trabalhar como modelo.

publicidade

Luciano contou com o incentivo da mãe – que o criou sozinha -, que sempre o apoio em seu lado artístico. Ele, inclusive, mora em uma quitinete colada na casa da mãe. Bissexual, o brother já foi casado com uma mulher durante oito anos e mantinha um relacionamento aberto. Atualmente, está namorando uma mulher que conheceu ainda quando estava casado.

Como trabalhou como barman, Luciano gosta de preparar para os amigos alguns drinks que aprendeu. Na carreira artística, interpretou o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Ele se declarou admirador de Lázaro Ramos, disse ter crush em Pabllo Vittar e contou que adora Larissa Manoela e a admira como pessoa.

Integrante do elenco do BBB22, Luciano aposta em um bom relacionamento com os colegas de confinamento por ter bastante desenvoltura, persuasão e ser convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, disse.

No entanto, Luciano confessou que tem dificuldade para identificar a maldade nas atitudes das pessoas. Ele também tem um perfil apaziguador durante brigas. O brother disse que tem ambições no reality além da experiência de estar confinado. “Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”, brincou ele.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›