Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves

Biografia

Brunna Gonçalves

Nome:
Brunna Gonçalves Coelho

Nascimento:
16 de dezembro de 1991
30 anos

Signo:
Capricórnio

Altura:
1,60

Peso:
Desconhecido

Profisso:
Bailarina/Influenciadora digital

Residência:
Rio de Janeiro

Cidade Natal:
Nilópolis, Rio de Janeiro

Cônjuge:
Ludmilla Oliveira da Silva

Brunna Gonçalves Coelho, mais conhecida como Brunna Gonçalves, é bailarina e influenciadora digital. Natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, ela nasceu no dia 16 de dezembro de 1991 e é do signo de Sagitário. A jovem ficou muito conhecida após engatar um romance com a cantora Ludmilla.

Decidida, Brunna iniciou sua carreira na dança aos 15 anos, quando começou a dançar escondida dos pais. Para viver de sua arte, ela chegou a morar nos Estados Unidos durante três anos. Em território norte-americano, ela viveu como nômade em um trem e trabalhava como bailarina em um circo.

A bailarina iniciou em 2015 a produção de conteúdo para as redes sociais, onde fala principalmente de assuntos relacionados à beleza. Ela faz parte do corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada desde 2019 – quando assumiu o relacionamento. As duas estavam juntas desde 2017.

Brunna, que revelou que no passado já criou um perfil fake nas redes sociais para stalkear uma pessoa, disse que nunca imaginou que fosse se casar. No entanto, desde o momento em que viu Ludmilla, soube que seria com ela. A cantora foi a primeira e a única mulher com quem se relacionou até hoje. Antes de iniciar o romance com a artista, ela havia ficado apenas com homens.

A influenciadora contou que já trabalhou em um navio que fazia a rota Suécia e Finlândia durante três meses. Amante de cebola, afirmou que não gosta de queijo e nenhum derivado de leite.

Brunna também ama fazer mudanças no cabelo e já passou por um procedimento de transição capilar. Ela revelou que não permanece com o mesmo visual por mais do que duas semanas.

No ano passado, a bailarina foi convidada para ser musa da Beija-Flor, sua escola de samba do coração, no Carnaval 2022. Mas desistiu do compromisso para entrar no Big Brother Brasil.

No dia 14 de janeiro de 2022, Brunna Gonçalves foi anunciada como uma das integrantes do BBB22. “Ninguém tira o meu foco”, declarou. Viciada no reality show, ela aceitou o convite para ser confinada no programa da Globo sem pensar duas vezes. Antes disso, ela esteve na casa do BBB apenas a trabalho, durante um show de Ludmilla para os brothers.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›