Poliana Rocha, esposa de Leonardo

Poliana Rocha

Biografia

Poliana Rocha, esposa de Leonardo

Nome:
Poliana Rocha

Nascimento:
13 de novembro de 1976
45 anos

Signo:
Escorpião

Altura:
1,71 m

Peso:
Desconhecido

Profisso:
Influencer

Residência:
Goiânia

Cidade Natal:
Goiânia

Cônjuge:
Leonardo (desde 1995)

Poliana Rocha é uma jornalista e empresária brasileira. Ela nasceu no dia 13 de novembro de 1976 e se tornou famosa por ser esposa do cantor Leonardo desde 1995. Embora tenha se mantido longe dos holofotes por muitos anos, Poliana acabou se tornando uma influenciadora de sucesso.

A jornalista conheceu Leonardo ainda em 1995, quando ele ainda formava a dupla sertaneja com o irmão, Leandro (1961-1998). Os dois se encontraram pela primeira vez durante uma festa de casamento. Apresentados por amigos, eles acabaram se apaixonando.

publicidade

Juntos, tiveram um filho: Zé Felipe, que hoje também é bastante famoso e vem fazendo sucesso na música. Antes pouco conhecida no mundo sertanejo, Poliana decidiu se abrir mais para as redes sociais e atualmente conta com mais de 5 milhões de seguidores apenas em sua conta oficial no Instagram.

Vale lembrar que Leonardo e Poliana não estão juntos ininterruptamente desde 1995. Os dois acabaram se separando ainda no final da década de 1990, Naira Ávilla, mãe de João Guilherme, que também é filho do cantor. Mais tarde, no entanto, os pombinhos decidiram reatar o casamento.

25 anos de casada

Muito presente no Instagram, Poliana Rocha costuma responder aos questionamentos dos fãs. Recentemente, uma internauta citou os 25 anos do casamento da jornalista com Leonardo e questionou se ela se entristeceu por ter recebido críticas. A famosa confirmou.

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação!”, desabafou.

publicidade

Poliana afirmou que leu alguns comentários ruins, mas que isso dizia mais sobre a pessoa que o escreveu do que dela própria. Por fim, ela assumiu que o casamento já sofreu com uma traição. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, finalizou.

Veja mais ›