Petra Mattar dança funk em vídeo e posta na web: “Tá gata”

Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora digital Petra Mattar, mais conhecida por ser filha do ator e cantor Maurício Mattar, voltou a esquentar o clima nas redes sociais. A beldade usou seu perfil oficial no Instagram para publicar um vídeo em que surge rebolando ao som de funk. Com um shortinho mínimo e uma blusinha, ela mostrou seu gingado.

Na legenda da postagem, Petra citou os cantores responsáveis pela música que escolheu para o vídeo. “Quem também ama essa música? Faz o 360 – Luck Muzik, Rennan da Penha, MC Junho e MC Mirella”, escreveu. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que também recebeu inúmeros comentários de fãs e amigos. “Como é linda, gente!”, escreveu um internauta. “Eita, esse gingado!”, elogiou outra. “Eu amo! E tu também”, declarou-se uma terceira usuária.

Caso Mari Ferrer

Em novembro do ano passado, quando o caso de Mariana Ferrer, que acusa um homem de estupro, estava no auge dos acontecimentos, Petra Mattar decidiu ir às se posicionar e protestar contra a cultura do estupro. Novamente em seu perfil oficial no Instagram, a beldade publicou uma foto em que surge completamente sem roupa. Mostrando o bumbum e cobrindo suas partes íntimas, ela ainda fez um longo texto.

Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias”, diz ela, citando Mariana Ferrer.

Desabafo e apoio

Na sequência, Petra continua seu desabafo. “Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não ‘chegue no NÍVEL’ (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor”, disse.

“Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA!”, concluiu a famosa, que recebeu o apoio de seus fãs e amigos na caixa de comentários.

Confira a publicação de Petra Mattar nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra)

Veja mais ›