Pitty desabafa e nega ter mandado indireta para Anitta

A quarta-feira (26) foi palco para uma disputa de fãs das cantoras Anitta Pitty nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que a dona do hit ‘Girl From Rio‘ anunciou o lançamento de ‘Boys Don’t Cry‘, sua nova música. O clipe e a própria canção remetem a alguns outros hits dos anos 1980. Por coincidência (ou não), Pitty fez uma crítica sobre a onda de reviver essa década.

“Tipo essa onda de achar os anos 1980 massa e geral lançar os riffs com aquele mesmo tecladinho e eu fico: ‘Véi, vocês nunca ouviram A-ha? É interessante observar esse processo antropofágico. A nata do enlatado nos anos 1980 ruminado e regurgitado como número um. Ah, o tempo? É ver na prática o papo de conflito geracional e distanciamento temporal”, disse a famosa.

Negou indireta

Em outro ponto, ela continua. “É que a moda agora é ser roqueiro, né? Acho lindo. Agora vai, Brasil”. As falas de Pitty começaram a gerar uma onda de comentários negativos nas respostas, acima de tudo de fãs de Anitta que entenderam o desabafo como indireta. A própria artista internacional, sem citar nomes, compartilhou dois biscoitinhos, interpretados como uma resposta.

Depois que uma fã disse que Pitty deveria ter deixado mais claro sobre o que estava se referindo, a cantora garantiu que não mandou uma indireta para a brasileira. “Eu não tinha visto, real. Eu não falei sobre ninguém específico porque o assunto não era esse. É muito chato isso, a galera fica tentando reviver uma coisa que, pra mim, nem existe”, reclamou ela, deixando um emoji triste.

Veja algumas das postagens de Pitty na web:

https://twitter.com/Pitty/status/1486361170659483654?ref_src=twsrc%5Etfw

Desabafo sobre machismo

No ano passado, Pitty uso o espaço do programa Saia Justa para contar que ouviu um comentário machista de um taxista. “O cara dirigindo, uma figura cortando, aí ele falou algo do tipo ‘tá vendo aí, dirigindo desse jeito, só pode ser mulher‘. Na mesma hora, eu falei: ‘é, pode ser, mas com certeza ela aprendeu a dirigir com algum homem, meu senhor’”, disse ela. “Ele não entendeu exatamente e eu falei pra ele: ‘Com quem as mulheres aprendem a dirigir?‘. Da onde vem essa questão? Por que que ele pressupôs que é uma mulher?”, questionou a famosa, que seguiu o desabafo.

“Então às vezes você lança uma frase que a pessoa não entende direito, mas ela pode depois pensar sobre isso. E acho que esse tipo de frase rápida, de jogo rápido, isso melhora o nosso diálogo. Faz com que a gente não fique indefesa. Faz com que a gente se defenda sem necessariamente perder a razão”, desabafou Pitty.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›