Pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi rebate críticas

Maryllia Gabriela, influencer que foi pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, usou suas redes sociais para rebater as críticas que estava recebendo após toda a história vir à tona. O casamento de três anos do casal chegou ao fim, após vazar vídeo e conversa entre a jovem e o ator durante uma viagem ao Acre.

“Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade”, afirmou Maryllia.

Na sequência, a influenciadora aproveitou para mandar um recado para os internautas que estavam enviando mensagens de ódio para ela.

“Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz”, finalizou a moça.

Fim do casamento de Nicole Bahls e Marcelo

No dia 25 de julho, Nicole Bahls confirmou o fim de seu casamento de três anos com Marcelo Bimbi. Na ocasião, a apresentadora disse que o término ocorreu sem brigas e que não teve um motivo especial para a separação. “Não aconteceu nada, só nós separamos”, declarou ela para a revista Quem.

A modelo comentou ainda, que fazia mais de duas semanas que não via Marcelo, e mesmo assim, mandou um recado amigável ao ex. “Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, explicou.

Após isso, na quarta-feira (28), o colunista Leo Dias publicou vídeos e prints das conversas entre Marcelo e Maryllia Gabriela. Ao comentar sobre o caso, Nicole definiu o ocorrido em uma palavra: “Livramento”, e acrescentou: “Deus mostra tudo. Usou a menina pra me mostrar”, disparou ela.

“Tenho saúde, oportunidade de trabalho. Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil”, explicou.

Diante do fim do relacionamento, a apresentadora ainda garantiu que não tinha outra pessoa em sua vida e afirmou que ia continuar mantendo a maturidade no trato com Marcelo.

“Não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor. E não tem outra pessoa na minha vida ainda”, declarou Nicole.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›