Pobre? Paula Fernandes revela detalhes de sua fortuna e surpreende

Paula Fernandes
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar de ter começado a cantar quando ainda era criança, Paula Fernandes ficou famosa nacionalmente em 2009, quando emplacou hits como “Jeito de Mato”, “Pássaro de Fogo”, “Pra Você” e muitas outras canções de sucesso.

Com uma carreira consolidada na música sertaneja, Paula rapidamente conseguiu ter estabilidade financeira. No início da vida profissional, entretanto, ela revelou que enfrentou muitos desafios e chegou a ter prejuízos ao se relacionar profissionalmente com pessoas mal-intencionadas.

“Levou meu dinheiro”, revelou Paula Fernandes

Durante participação no canal do jornalista André Piunti, no YouTube, Paula Fernandes revelou detalhes da sua fortuna e abriu o jogo sobre os prejuízos que teve no início. A cantora disse que foi muito lesada por profissionais que administravam sua carreira musical.

“Tirando o que me tiraram, eu ganhei [muito dinheiro]. Sobrou. Fui muito lesada, infelizmente a gente não encontra na vida só pessoas honestas. Eu encontrei um monte de gente sacana que levou meu dinheiro”, desabafou a artista, atualmente com 38 anos de idade.

Apesar disso, Paula destacou que sempre conseguiu ter estabilidade financeira, justamente por saber administrar seus gastos e não ser uma pessoa que ostenta. Ela admitiu ser uma mulher muito organizada quando o assunto é dinheiro.

“Eu não ostento, você não vai me ver esbanjando com vários carros. Eu tenho um só que eu mal consigo andar. Eu não saio comprando fazenda… tenho minha chácara, meus investimentos. Sou uma pessoa organizada. Não sou deslumbrada e nunca fui”, afirmou.

De acordo com a famosa, assim que começou a ganhar dinheiro, comprou uma casa e fez plano de saúde para todos da sua família. “Sempre fui muito consciente e muito controlada com dinheiro”, ressaltou a cantora.

No bate-papo, Paula Fernandes também negou qualquer desavença com o cantor Leonardo. No passado, surgiram notícias de que os artistas haviam brigado e isso teria causado o fim do contrato da cantora com a empresa do sertanejo.

Confira as declarações de Paula Fernandes na entrevista: