Pocah abre mão de peça de baixo e ostenta curvas saradas

A cantora e ex-BBB Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora e ex-BBB Pocah mostrou corpo sarado nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Pocah surgiu com um look para lá de ousado nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo em que aparece desfilando com um vestido vermelho para lá de decotado. Além de abrir mão da peça de baixo, ela ainda deixou os pernões à mostra.

Na legenda da publicação, ela explicou que escolheu o look em questão para utilizar durante um evento. Mais de 40 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas e os seguidores da famosa usaram os comentários e deixaram elogios. “Gata!”, disse uma fã, deixando emojis em chamas. “Que mulher”, escreveu outra.

Veja a publicação da cantora nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Se irritou após confusão

Ainda falando a respeito de Pocah, vale lembrar que a famosa ficou bastante irritada no último final de semana. Tudo aconteceu depois que ela fez uma participação especial na Parada do Orgulho LGBTQIA+, em São Paulo. Seu show foi encerrado antes do combinado, o que fez com que ela desabafasse sobre o assunto nas redes sociais.

“É muito difícil ser artista nesse país. Ainda não consegui sair do trio. Já tem 50 minutos que estou tentando ir para a van e nada“, disse a ex-BBB, que ficou tão abalada com o momento que não conseguiu dar mais explicações, a princípio, sobre o que tinha acontecido durante sua apresentação no evento que reuniu milhares de pessoas na Avenida Paulista.

Pocah reclamou nas redes sociais

Na sequência, a artista explicou que foi obrigada a deixar o palco da Parada apenas depois de apresentar três de suas músicas previstas.

“Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado. Até aí, ok. Eu estava animada para cantar, então nem estava preocupada. Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs“, reclamou.

Pocah finalizou pedindo respeito. “Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar! E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, nossa existência… terminar dessa forma! Estou indignada mesmo!”, finalizou.