Pocah anuncia casamento e fala sobre planejamento

A cantora Pocah revelou que o momento de oficializar sua união com o noivo, Ronan Souza, não deve demorar muito tempo. A famosa conversou com o portal Gshow e afirmou que logo vai fazer uma cerimônia no civil.

Animada com o planejamento, a funkeira garantiu que vai fazer uma festa para convidar amigos e familiares, mas ela deve ficar para o próximo ano.

“Sim, vamos casar, mas ainda não definimos a data, no civil será ainda este ano. A festa mesmo estamos pensando em fazer no ano que vem, mas queremos algo para celebrarmos o nosso amor com amigos e familiares que são tão importantes em nossas vidas. Mas ainda não fechei nada. Acredita?”.

Pocah revelou que também já tem pensado no vestido, mas não tem nada certo sobre o modelo. “Olha! Tenho um monte de ideias, mas ainda não decidi se quero um vestido na vibe mais princesa ou sereia. Só sei que quero que o vestido transmita toda felicidade e amor que estou vivendo”, contou.

“Vai ser uma realização. Estamos muito felizes por termos nos encontrado e por viver esse amor com plenitude“, explicou

Ainda durante a entrevista, a carioca, que foi destaque no Big Brother Brasil 21, falou sobre como anda realizada com o momento que está vivendo da carreira, já que conseguiu realizar muitos dos seus sonhos.

“Consegui conquistar o meu espaço como artista e isso é o mais importante, porque era o meu sonho e, com isso, poder proporcionar a minha independência e me dar uma certa tranquilidade para viver, criar minha filha, ajudar minha família”, disse.

Mudança marcante

Recentemente Pocah mudou o visual e chamou atenção pela look totalmente diferente. A artista revelou que todo o processo durou mais de oito horas, por conta do seu cabelo ser muito cheio.

 “Eu tenho muito cabelo, né? Foram mais de oito horas pra fazer essa mudança, mas valeu cada segundo, porque amei o resultado. Eu quis explorar mais um pouco dessa loirice, mas agora com um castanho iluminado. Não me acho resistente à mudanças, acho só que não tinha pensado uma possibilidade antes”.

“Ficar loira foi uma experiência muito nova. Eu nunca tinha clareado tanto os cabelos e isso me rendeu uns cuidados a mais com os fios, tratamentos, retoques, essas coisas. Mas eu amei mudar! Me senti mais bonita, poderosa”, contou.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›