Pocah anuncia lançamento de maneira diferente: “estou chocado”

A cantora Pocah exibiu corpão em clique de biquíni na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Pocah é aquela funkeira que arranca suspiros dos marmanjos pela sua boa forma e beleza. Desta vez, a dona do hit “Não Sou Obrigada a Nada”, roubou a cena nas redes sociais ao anunciar o lançamento de sua nova música, de maneira quentíssima e sensual. Na ocasião, a musa posou com um biquíni vermelho minúsculo, empinando o bumbum na piscina.

“Meia noite sai o último lançamento de 2020 da mamãe aqui!! Vem aí #JogarPraTropa 🤪”, escreveu ela na legenda da publicação. Com mais de 200 mil curtidas, elogios ousados não faltaram; “Eu só acredito que essa mulher existe pq eu já vi de perto”, brincou um rapaz.

“Meu pai amado…acho que eu estou completamente no chão depois dessa foto…essa mulher não tem a miníma dó da gente..ave maria”, confessou a segunda pessoa. “Surra de beleza!!! Meu senhor…”, afirmou o último individuo.

Machismo

Vale citar que, no inicio da cantora a beldade sofreu com o machismo no universo do funk e, durante um bate-papo com a revista Quem, a cantora destacou alguns momentos tensos ao longo de sua trajetória.

“De início, já sofri preconceito por ser mulher, porque diziam que eu não me enquadrava no perfil padrão de funkeira. Sempre fui magrinha, então já vieram com sete pedras na mão. A música estourou primeiro, antes de minha imagem, e eles estavam esperando uma bombadona no palco, e eu entrei. Aí eles ficaram meio: ‘O que está acontecendo? Tire essa criança do palco. Colocaram a cantora errada, aí’. Diziam que eu não me enquadrava”, relatou Pocah.

Um outro ponto que a estrela fez questão de enfatizar, foi pelo seu corpo que na época, era bem mais magro. “Diziam que eu não ia vingar, por causa do meu corpo. Tentaram me empurrar goela abaixo roupas que não tinham a minha essência. Eu não tinha experiência, então o que me falavam eu fazia, sem perder meus princípios e valores”, falou ela.

Para concluir a fase complicada, a amiga de Pabllo Vittar confirmou que, não sabia se posicionar em meio aos problemas e machismo.

“Eu não me posicionava, não sabia me posicionar, não sabia lutar por meus direitos. Eu engolia sapo e chorava sozinha. Entrava em minha depressão e achava que era isso mesmo. Mas não é para ser assim. Você está lá lutando pelos seus sonhos, sustentando a sua família, porque sempre sustentei minha família desde nova. Não é porque aquilo está te sustentando que você tem que aceitar isso. Eu tinha medo de debater”, finalizou ela.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)