Pocah aposta em look deslumbrante para show em Belém

A cantora e ex-BBB Pocah sempre tem chamado atenção a cada clique compartilhado em suas redes sociais. No Instagram, impressionou os internautas ao publicar uma sequência de fotos do seu show em Belem.

Nos registros, a artista escolheu um look de ziper all black, cheio de detalhes e vários acessórios. Poupando bastante na legenda da publicação, a funkeira escreveu: BELÉM 🖤”, disse ela, que recebeu inúmeros elogios por meios dos comentários. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Pocah na web:

Desabafou sobre comparações

Há alguns dias, Pocah quebrou o silêncio e fez um desabafo sobre as comparações com Arthur Aguiar. Na web, vários internautas compararam eles por conta do sono excessivo no BBB. A cantora mostrou a sua indignação e disse que as cobranças sempre serão maiores para as mulheres.

“Muita gente me marcou em posts me comparando com o Arthur. O que eu vejo é que eu fui muito criticada. O peso para a mulher sempre vai ser maior em suas ações. Eu estou nessa luta para desconstruir isso”, desabafou ela a revista Quem.

Pocah, então, disparou: “Mas prefiro que digam que eu dormi do que dizerem que eu fui uma má pessoa”, falou ela.

Passou perrengue e virou noticia

Recentemente, Pocah teve o seu nome muito comentado ao ter que correr as pressas para o hospital por causa de gases presos. Na ocasião, a cantora disse que precisou usar cadeiras de rodas para se locomover dentro da área hospitalar:

“De cara, achei que eram gases mesmo. Só que a dor ficou tão intensa, tão grande, tão forte que achei que era algo que estava me matando e fomos para o hospital.Cheguei de cadeira de rodas, porque não conseguia andar, respirar. Se eu respirasse, minha barriga doía muito, parecia que estava torcendo tudo por dentro“, disse ela em conversa com a Quem.

“Tenho hérnia umbilical. Falei: ‘ou é hérnia, ou cálculo renal ou apendicite, é alguma coisa que está me matando’. Para mim, dali eu ia direto para a mesa de cirurgia para ser operada. Já estava até vendo de cancelar a minha agenda toda. Mas no fim eram gases. E isso é algo que a galera deve se atentar. Os gases também provocam muitas dores e não podemos prender. Segurar pum nunca mais”, completou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›