Pocah aproveita banho de banheira e cenário de foto chama atenção

A cantora Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)

A funkeira Pocah arrancou suspiros dos seguidores do Instagram nesta última quarta-feira (16), após compartilhar um momento de relaxamento em meio a um banho de banheira. O clique rendeu mais de 470 mil curtidas.

Na publicação, a carioca apareceu toda provocante na banheira, enquanto sensualizava com um biquíni vermelho fio dental minúsculo. Para completar, a artista fez uma posição para lá de ousada e caprichou no carão sexy.

“Meia noite sai o último lançamento de 2020 da mamãe aqui! Vem aí, Jogar pra Tropa”, escreveu a famosa, anunciando o seu mais novo lançamento musical. Nos comentários o que não faltaram foram elogios de famosos e anônimos para a beldade.

“Gata!”, escreveu Lexa. “Que morena mais incrível”, ressaltou um seguidor. “Vem aí mais um hit pra conta da dinda!”, comemorou um fã. “Essa princesa a Disney não tem”, brincou uma internauta, lembrando do antigo nome artístico da cantora, que se chamava “Pocahontas”.

Na última semana Pocah divertiu os seguidores ao relembrar um dos ensaios coreográficos para sua participação no clipe da drag queen Pabllo Vittar. No último mês as duas lançaram o clipe da música Bandida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Gostava de outro ritmo

Mesmo com pouco mais de 10 anos de carreira no mundo do funk, Pocah revelou em um bate-papo com a revista Quem que era roqueira na adolescência. A artista disse que a influencia no gosto musical veio por parte de seu irmão mais velho.

“Algumas pessoas dizem que eu sou aleatória, e eu sou mesmo. Antes do funk, eu era roqueira. Tinha as minhas raízes, mas tentei tocar rock. Meu irmão tinha uma banda e eu falava que queria ser igual a ele. Tentei montar uma banda de meninas, mas por causa das condições financeiras, não conseguimos colocar em prática”, revelou a famosa.

“Eu sempre fui muito eclética. Meu sangue nordestino me deu o forró. Mas também fui roqueira, ia bater cabeça, mesmo em shows Caí no funk, amo rap, gosto de pagode baiano. Amo o pop. É muito difícil dizer que não gosto de algum gênero. Gosto de tudo um pouco. Quero mostrar as coisas que me inspiram e conseguir passar exatamente isso”, completou.

Ainda durante a entrevista, a morena afirmou que sente vontade de gravar um DVD cheio de músicas inéditas para presentear os fãs. “Temos que aproveitar as oportunidades. Ainda bem que temos a internet, as lives. Tem que aproveitar. Soltar muito conteúdo, o público está se alimentando disso. Tenho sonho de gravar um DVD, sempre quis. Inclusive esse sonho já está sendo colocado em prática, por isso quero vir com novos desafios. Quero ter um DVD bem diversificado. Quero levar para o meu público além do que eu já proporcionei a eles”, argumentou ela.