Pocah canta sucessos da MPB em novo projeto; saiba tudo

A cantora Pocah, ex-participante do Big Brother Brasil 21, surpreendeu os seguidores e lançou o primeiro vídeo de um projeto musical onde vai apresentar covers de sucessos da MPB.

Através de seu perfil do Instagram, a funkeira compartilhou um vídeo onde aparece cantando a música Dizeres, hit de Lourena com Sant. O projeto ainda vai contar com canções de Caetano Veloso, Cássia Eller e Cazuza.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Se você parar pra ouvir ‘Dizeres’ vai entender porque é uma música especial. Músicas especiais são como esta: são simples, cotidianas e tem a letra direto ao ponto: neste caso é amor sem medo de se expor”, disse a cantora no vídeo.

Conforme Pocah, a ideia de fazer o projeto acústico surgiu durante as gravações que ela fez para o prêmio Sim À Igualdade Racial do Instituto IDBR. Na ocasião, a ex-BBB fez uma performance do clássico “Olhos Coloridos”, conhecida na voz de Sandra de Sá.

Ainda nesta semana a artista vai divulgar um vídeo onde canta Preciso Dizer que Te Amo, de Cazuza. A produção também vai ser divulgada simultaneamente no projeto Deezer + Globoplay: Vale A Pena Ouvir de Novo.

“O Cazuza segue necessário. E eu sei que nada vai superar uma canção que já nasceu definitiva. Então eu escolhi me emocionar e fazer minha homenagem a um ídolo e ao que precisa ser dito e declamado: o amor.”

Casamento

Recentemente Pocah revelou que já está se preparando para trocar as alianças com seu noivo, Ronan Souza. A famosa disse que primeiramente pretende fazer a cerimônia após o fim da pandemia, para conseguir reunir familiares e amigos.

“Sim, vamos casar, mas ainda não definimos a data, no civil será ainda este ano. A festa mesmo estamos pensando em fazer no ano que vem, mas queremos algo para celebrarmos o nosso amor com amigos e familiares que são tão importantes em nossas vidas. Mas ainda não fechei nada. Acredita?”, disse ela ao Gshow.

A artista também disse que tem pensado no look que vai usar, mas por enquanto não tem nada certo sobre o modelo. “Olha! Tenho um monte de ideias, mas ainda não decidi se quero um vestido na vibe mais princesa ou sereia. Só sei que quero que o vestido transmita toda felicidade e amor que estou vivendo”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›