Pocah convoca para mutirão e surge deslumbrante

Pocah (Reprodução)
Pocah sensualizou nas redes sociais (Reprodução)

Com uma legião de seguidores e admiradores, Pocah usou as redes sociais para encantar o público com um clique quentíssimo. Na ocasião, a beldade também roubou a cena ao anunciar uma votação que está concorrendo, como cantora.

“Meia noite tem mutirão de votos la no site do passarinho azul, quem vem? 💙”, escreveu ela na legenda da publicação em que aparece com um body transparente, lindíssimo, que enfatizou ainda mais as suas curvas.

“Estamos como no mutirão? Votando muito”, reagiu um rapaz. “Se vc me desse um tapa na cara eu q ia pedir desculpas😍”, comentou a segunda pessoa. “Mano, que coisa perfeita, você é uma obra divina que caiu do céu, esquentou tudo aqui”, concluiu o último individuo.

Pocah em relacionamento abusivo

Recentemente a funkeira conversou com a revista Quem, e comentou sobre um relacionamento abusivo que vivenciou no inicio de sua carreira.

“Acho que são feridas que nunca vão cicatrizar. Quando penso no que passei, penso que tem outras pessoas passando igual. Eu fui uma pessoa que conseguiu sobreviver. Consegui tocar a minha vida, consegui refazer a minha vida. Tudo o que perdi, o que me foi tirado à força, consegui reconquistar. Muitas vezes me senti sozinha, que estava perdida, que tinha acabado para mim. Recomecei do zero, sabe? Com apoio da minha família e do meu público consegui retomar a minha vida, mas não foi fácil. Você precisa acreditar muito em você, correr muito atrás. Se eu disser para você que isso não me dói mais, é mentira. Especialmente porque eu penso que muitas pessoas não tem a mesma sorte”, revelou a musa, que em seguida, comentou sobre o descaso e falta de empatia de outras mulheres.

“Ver o descaso é a pior parte. Ver que pessoas que têm dinheiro e conhecimento se acham no poder sobre a vida de outras pessoas é um desrespeito com o ser humano”, finalizou ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments