Pocah curte barco com peça chamativa e impressiona

A cantora Pocah voltou a roubar a cena nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou dois cliques em que surge curtindo um passeio de barco. Usando um biquíni fininho, a musa deixou suas curvas em evidência.

Na curtíssima legenda da postagem, Pocah publicou apenas um “oi” e deixou um emoji de solzinho para os internautas. Mais de 340 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitas interações cheias de mensagens de carinho dos fãs e amigos. “Como uma princesa”, afirmou uma usuária. “Meu Deus, que mulher é essa”, escreveu outra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Pocah nas redes sociais:

Agressões

Ainda falando a respeito de Pocah, é importante lembrar que a famosa fez uma participação especial no programa Papo de Segunda, do canal GNT, há alguns meses. E a ex-BBB fez um desabafo, falando sobre as agressões que sofria de seu ex-companheiro e revelando que chegou a apanhar até quando estava grávida de sua filha.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo“, disse, em tom de desabafo.

Na sequência, a famosa explicou que as agressões físicas não eram as únicas. “Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, comentou.

“Quase fiquei cega”

A artista, então, afirmou que o ex afirmava que estava possuído pelo diabo. “Eu dizia: ‘O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo‘. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”, afirmou.

“Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›