Pocah dá zoom em marquinha de sol e rouba a cena na web

Pocah continua tirando o fôlego de seus fãs com suas publicações chamativas nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma série de fotos em que surge com um look todo vermelho. Em um dos cliques, a musa deu um zoom quente em suas marquinhas de sol.

Evitando se alongar muito na postagem, a ex-participante do BBB 21 deixou apenas um emoji de rosa vermelha na publicação, combinando com a cor das peças que usa nas imagens. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que, é claro, ainda contou com muitos elogios na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem compartilhada por Pocah na web:

Pocah virou notícia internacional

Em março, Pocah acabou virando notícia internacional por um motivo inusitado. Naquela ocasião, a cantora foi parar nos hospital ao sentir fortes dores e descobriu que estava com gases. A notícia acabou viralizando nas redes sociais e chegou até ao site do New York Post, um dos mais famosos nos Estados Unidos.

A cantora brasileira Viviane de Queiroz Pereira teve que ser hospitalizada depois que sua relutância em peidar na frente de seu namorado, acumulando um perigoso acúmulo de gás. Ela detalhou seu fiasco gastrointestinal nos stories do Instagram para seus 15,7 milhões de seguidores”, disse a reportagem do jornal.

Pocah desabafou sobre dor

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes alguns dias antes, Pocah falou a respeito do incidente. Na ocasião, ela disse que sentiu fortes dores e chegou a precisar de uma cadeira de rodas para se locomover. A ex-BBB revelou que pensou até que precisaria de uma cirurgia.

Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando”, desabafou a artista.

Em outro ponto, ela disse que foi para o hospital quando a dor ficou insuportável. “Falei assim ‘não é possível que sejam só gases’. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo. Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era… Acúmulo de gases. Estava numa ‘vibe’ só love com meu marido, achei que não cabia fazer aquilo, então dei uma prendidinha“, finalizou, com bom humor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›