Pocah dança de roupão e detalhe chama atenção

Pocah surgiu dançando de roupão (Foto: Reprodução)

Pocah é uma das artistas que mais arrasa no mundo do funk e, com um rebolado único, a musa surgiu na última terça-feira (17), pronta para atiçar a imaginação de seus seguidores. Na ocasião, a funkeira apareceu descendo até o chão, usando apenas um roupão.

Ao som do hit do momento, “Senta Concentrada”, a musa sensualizou mais do que tudo. No fundo do vídeo, o companheiro da gata, Ronan Souza, surge mexendo no celular, bem distraído.

“Como que ele consegue ficar olhando o celular com uma mulher dessas dançando na frente dele?”, questionou uma admiradora da cantora. “Eu fico nesta mesma felicidade quando acabo de dar pro meu boy ❤️”, revelou a segunda pessoa. “Ahhh Cara…. tão lindos. O olhar dele de admiração ao invés de desaprovação. Amooo demais”, comentou o último individuo.

Depois da quarentena

Na atual pandemia, a artista lançou um clipe super divertido e, inovador. “Depois da quarentena”, segundo Pocah, é algo que lhe deixou realizada em lançar para o mundo.

“Foi muito divertida a criação e produção, sem falar que está a minha cara! Coloquei várias referências de coisas que eu gosto como séries, filmes e músicas. O mais legal é ver a galera que tem os mesmos gostos se identificando com as referências e também com a letra da música. Eu sempre quis fazer algo assim, então estou realizada e espero que a galera curta muito!”, comentou ela, para a revista Quem que, em seguida, revelou que as suas crises de ansiedade aumentaram devido ao período de isolamento social.

“Eu estava mal psicologicamente. Agora estou melhor, parece que deu uma aliviada. Foi um choque no início, desenvolvi muitas crises de ansiedade..Eu já tinha tido crises de ansiedade, mas eu trabalhava tanto, diariamente, viajava para lá e para cá, que acabava esquecendo um pouco dos problemas. Agora, não tenho mais isso, não está corrido como era antes, então pensei em fazer um trabalho que ocupasse minha mente e que me fizesse sentir no palco, que é o que mais amo fazer”, disse ela que, conseguiu melhorar se ocupando.

“Eu melhorei com a ocupação da mente. Óbvio que ainda fico muito mal com o que está acontecendo, vejo os noticiários. Quero que isso tudo acabe logo, o mais rápido possível. Mas sobre meu trabalho, eu acabei voltando com a rotina. Sinto falta dos palcos, mas estou me descobrindo, tentando fazer outras coisas. Amo muito o que faço, são dez anos da minha vida dedicados a isso”, finalizou Pocah.

Confira:

(Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments